Campeonato Brasileiro

Lei do ex: Thiago Galhardo, ex-Ceará faz gesto polêmico em jogo contra o Goias pelo Brasileirão

Ceará enfrentou o Goiás pelo Brasileirão da Série B, e Thiago Galhardo, que já jogou no Ceará, irritou a torcida do Vozão

Thiago Galhardo, ex-jogador do Ceartá, quanto estava no Vozão, atleta lamenta chance perdida durante partida contra o Avai no estadio Arena Castelao pelo campeonato Brasileiro A 2019. Foto: Pedro Chaves/AGIF
© Pedro Chaves/AGIFThiago Galhardo, ex-jogador do Ceartá, quanto estava no Vozão, atleta lamenta chance perdida durante partida contra o Avai no estadio Arena Castelao pelo campeonato Brasileiro A 2019. Foto: Pedro Chaves/AGIF

Ex é ex?

No sábado, o Castelão foi palco de um confronto emocionante entre o Ceará e o Goiás, na primeira rodada da Série B. Antes do início do jogo, o meia-atacante Thiago Galhardo, agora no Goiás, chamou a atenção ao se posicionar de costas para a torcida do Ceará, seu ex-clube, durante o hino nacional.

Galhardo, que jogou pelo Ceará em 2019, marcou 12 gols em 34 jogos naquela temporada. Depois de passar por outros clubes e vestir a camisa do Fortaleza, rival do Ceará, ele se transferiu para o Goiás.

Durante a partida, Galhardo teve a chance de marcar para o Goiás em uma cobrança de pênalti aos 28 minutos do primeiro tempo. No entanto, o goleiro Richard, do Ceará, conseguiu defender a cobrança.

PUBLICIDADE

O jogo terminou empatado em 1 a 1. Paulo Baya marcou para o Goiás, enquanto Lourenço, de pênalti, empatou para o Ceará. Galhardo teve outra oportunidade de marcar de pênalti, mas Richard defendeu novamente.

Empate difícil

O primeiro tempo foi agitado, com o Ceará dominando o campo de ataque, principalmente com Erick Pulga. O Ceará perdeu Saulo Mineiro cedo, e Recalde entrou em seu lugar. No Goiás, Messias também precisou sair cedo após um choque, e Edson entrou.

O Goiás abriu o placar com um contra-ataque puxado por Galhardo, e Paulo Baya marcou. Galhardo teve a chance de ampliar em uma cobrança de pênalti, mas Richard defendeu. Pulga teve uma ótima chance, mas acertou a trave de Tadeu. No fim, o Ceará teve a oportunidade de empatar em um pênalti, que Lourenço converteu.

PUBLICIDADE

No segundo tempo, Lourenço cobrou uma falta que carimbou a trave de Tadeu. Erick Pulga marcou um gol, mas a arbitragem assinalou irregularidade. O Goiás também marcou com Breno Herculano, mas o gol foi anulado por impedimento.

Richard fez uma defesa incrível em uma finalização de Marcão. Pela Série B, o Ceará volta a campo no dia 29 de abril, uma segunda-feira, contra o Mirassol.

O que dizem os torcedores

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Vojvoda confirma negociação do Fortaleza com reforço para 2025
Mercado da Bola

Vojvoda confirma negociação do Fortaleza com reforço para 2025

Notícia sobre Alisson 'ferve' no São Paulo antes de duelo com o Bahia
Times

Notícia sobre Alisson 'ferve' no São Paulo antes de duelo com o Bahia

Grêmio define substituto de Kannemann para enfrentar o Fluminense
Times

Grêmio define substituto de Kannemann para enfrentar o Fluminense

Rochet faz aviso no Internacional sobre briga pelo título
Times

Rochet faz aviso no Internacional sobre briga pelo título

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Conteúdo Comercial Aplicam-se os Termos e Condições

A adesão a uma das ofertas apresentadas nesta página poderá resultar em um pagamento ao Antenados no Futebol. Isso pode afetar como e onde as casas de apostas aparecem na página e a ordem em que aparecem, mas não influencia nossas avaliações.

Better Collective Logo