Empate no Ba-Vi
O Ba-Vi 498 não teve vencedor. Em partida realizada neste domingo (21), Vitória e Bahia se enfrentaram no Barradão e empataram em 2 a 2. O confronto foi válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.
Quem começou melhor foi o Leão, abrindo 2 a 0 de vantagem no placar. Primeiro, os donos da casa marcaram com Matheusinho, na etapa inicial. No segundo tempo, foi a vez de Wagner Leonardo ampliar.
A reação do Esquadrão de Aço veio rapidamente. Aos 24 minutos da etapa final, Juba encontrou Everaldo na intermediária, mas seu chute foi bloqueado por Wagner Leonardo.
A bola, porém, sobrou para Thaciano, que realizou um toque de cobertura, acertando o travessão. O rebote ficou à disposição de Biel na pequena área, que apenas empurrou para o gol.
Três minutos depois veio o empate. Biel foi acionado por Caio Alexandre e, em seguida, fez o passe para Everaldo na meia-lua. O camisa 9 finalizou com força e precisão, acertando o ângulo de Lucas Arcanjo.
Alerrandro criticado pela torcida
Nas redes sociais, a torcida do Vitória não aliviou para Léo Condé. De acordo com os torcedores, o treinador demorou para mexer, principalmente por ter deixado Alerrandro em campo. O atacante foi um dos mais criticados.
“O lance do segundo gol dá pra ver Alerrandro completamente alheio ao jogo, andando”, escreveu um torcedor. “Ele demora muito fazer substituição, e esse Alerrandro já era para ser banco”, disse outro.