Em busca da primeira Vitória

O Vitória vem tentando se firmar na Série A do Campeonato Brasileiro, e uma das apostas recentes do clube é o volante Léo Naldi. Embora ainda não tenha se destacado plenamente, o jogador começa a mostrar sinais de que pode ser uma peça importante para a equipe.

Nos últimos dois jogos, Naldi começou no banco, mas entrou no segundo tempo e deixou uma boa impressão, sugerindo que pode ganhar mais tempo em campo.

O time rubro-negro, que recentemente empatou fora de casa contra o Cuiabá e o Juventude, busca desesperadamente a primeira vitória na competição para abandonar a lanterna da tabela.

A próxima oportunidade para isso será neste domingo, quando o Vitória enfrentará o Internacional no Barradão, às 16h (horário de Brasília), pela nona rodada do campeonato. Com apenas três pontos acumulados, o time precisa urgentemente de um resultado positivo, e a volta ao seu estádio pode ser o fator crucial.

“Sabemos que a força dentro de casa é muito importante no campeonato. No Baiano a gente conseguiu ganhar e fazer os pontos. A dificuldade no Brasileiro, claro que é muito maior, mas neste domingo nós vamos voltar a fazer valer o mando de campo ganhando os jogos, jogando com vontade para dar alegria para a torcida”, disse Naldi.

Léo Naldi merece ser titular no Vitória?

Léo Naldi merece ser titular no Vitória?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Ganhando espaço

Nas duas últimas partidas, o meia substituiu Luan Santos, sendo escalado como primeiro volante. No empate sem gols contra o Cuiabá, ele entrou aos 20 minutos do segundo tempo.

Já contra o Juventude, com o placar em 1 a 1, ele entrou logo após o intervalo. Com 372 minutos distribuídos em nove jogos na temporada, sendo titular em quatro deles, Naldi ocupa apenas a 22ª posição no ranking de tempo em campo pelo Vitória em 2024.

O que dizem os torcedores