Fica no clube?
Com o Athletico-PR passando sufoco nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro para escapar do rebaixamento, o futuro de Lucho González no comando da equipe é questionado por parte da torcida, que quer um novo treinador para 2025.
Em entrevista coletiva, Lucho foi questionado sobre deixar o comando do clube e ressaltou que isso não passa pela sua cabeça, visto que tem contrato até o final de 2025. Além disso, afirmou que seu foco neste momento é o confronto contra o Bragantino na próxima rodada.
“Não passa pela minha cabeça. Tenho contrato até a próxima temporada. O que importa é que o falei para os jogadores depois do jogo: quinta-feira temos uma decisão”, iniciou, antes de completar:
“Não tenho dúvida que na quinta-feira teremos um resultado positivo, e depois vamos conversar do resto. Minha cabeça e pensamento estão na quinta-feira”, finalizou.
Momento do Rubro-Negro no Brasileirão
O Athletico segue na briga contra o rebaixamento no Brasileirão Betano. No último domingo (1), o Furacão teve um confronto direto da parte de baixo da tabela contra o Fluminense.
Lucho durante partida contra o Atlético-GO no Campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Robson Mafra/AGIF
Jogando em casa, o Rubro-Negro até abriu o placar cedo com Belezi, porém, acabou cedendo o empate no segundo tempo. Dessa maneira, a partida terminou em 1 a 1, resultado que ao menos mantém os cariocas atrás na classificação.
Veja também
Mastriani é sincero sobre 2024 no Athletico-PR e faz projeção para próxima temporada: "Meu lugar"
Por fim, o Furacão tem pela frente uma nova chance de garantir a permanência contra um concorrente direto contra o rebaixamento e na Ligga Arena. Nesta quinta-feira (5), o Athletico recebe o Bragantino, em sua última partida do ano como mandante.