Confronto importante na briga contra o rebaixamento
O Athletico-PR conquistou um triunfo importante no Brasileirão Betano diante do Atlético-MG na rodada passada. No entanto, apesar de ter saído da zona de rebaixamento, o Furacão sabe que precisa de mais para fugir do rebaixamento.
Dessa maneira, tem um embate fundamental pela frente diante do Atlético-GO, lanterna isolado do Campeonato Brasileiro, na Ligga Arena. A partida acontece nesta quarta-feira (20), às 16h30 (horário de Brasília).
Para o confronto, o técnico Lucho González tem apenas uma dúvida para escalar a equipe titular. Afinal, Di Yorio e Emersonn disputam pela vaga de Pablo, que está fora da partida por estar suspenso.
A briga chama atenção, visto que Di Yorio foi deixado até fora do banco de reservas em algumas oportunidades. A expectativa era que Emersonn ficasse com a vaga de Pablo, mas isso pode não acontecer.
Além de Pablo, Lucho tem mais dois desfalques de peso para a partida, são eles: Julimar e Erick. O atacante sofreu uma entorse no joelho contra o Atlético-MG e deve retornar apenas em 2025. Enquanto isso, o volante foi vetado por conta de desgaste muscular.
Di Yoriodurante partida contra o Fortaleza no Campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Robson Mafra/AGIF
Provável escalação do Furacão
Com esses desfalques, a provável escalação do Athletico é: Mycael; Léo Godoy, Belezi, Thiago Heleno e Esquivel; Gabriel, Felipinho e Nikão; Cuello, Emersonn (Di Yorio) e João Cruz.
Veja também
Bruno Zapelli de saída do Athletico-PR para o Boca Juniors tem nova informação: "A direção..."
Por fim, o embate diante do Atlético-GO é visto como uma grande oportunidade para pontuar. Afinal, tem pela frente o lanterna da competição e que está praticamente rebaixado, além disso, o clube goiano ainda é um dos piores visitantes deste Campeonato Brasileiro.