Preocupação na Copa do Brasil?
A CBF pausou o Campeonato Brasileiro devido às enchentes no Rio Grande do Sul. No entanto, a Copa do Brasil segue com seus confrontos das oitavas de final e um deles é a partida entre Criciúma e Bahia.
No entanto, antes de abordar o confronto decisivo longe de casa, Luciano Juba foi questionado sobre a disputa pela posição com Iago Borduchi. O lateral tem pré-contrato com o Tricolor e assim que estiver à disposição deve ser uma opção para Ceni.
Contudo, o camisa 46 preferiu evitar qualquer embate e enfatizou que todo jogador de qualidade é bem-vindo. “E sobre a chegada do Iago, acho que todo time bom quer ter jogador bom no elenco, então espero que ele possa chegar, possa chegar bem e possa ajudar ainda mais a nossa equipe para que a gente possa estar conquistando bastante triunfos aí, que é o mais importante”, afirmou em entrevista coletiva.
Veja também
Victor Ramos revela que rejeitou proposta do Bahia e contou motivo
Jogador referência
Juba é um dos pilares do elenco comandado por Rogério Ceni. Para ter uma ideia, nos seis jogos do time na Série A ele esteve presente entre os onze iniciais em todos. Ainda no bate-papo ele enfatizou o fato de que está à disposição para ajudar o clube.
“Bom, acho que a gente quer estar sempre à disposição do treinador, como sempre falei aqui até algumas entrevistas atrás, estou sempre à disposição dele. Onde ele achar que eu tenho que atuar, vou estar dando o meu máximo, independente se na lateral, se no meio”, relatou.
Além disso, o lateral fez questão de relatar que os dias a mais para treino devido ao adiamento do duelo contra o Atlético contribuíram para o duelo diante do Criciúma.
“Então acho que todo jogo o Rogério sempre trabalha com a proposta de jogo que ele acha que vai dar certo, então a gente trabalhou aí bem, trabalhou focado no Criciúma, na maneira que ele joga, para que a gente possa desempenhar da melhor maneira possível e sair com mais uma classificação, que é o mais importante”, finalizou.