Vasco aguenta pressão e empata com o Fortaleza
O Vasco encarou o Fortaleza dentro da Arena Castelão, pela primeira partida da terceira fase da Copa do Brasil na última quarta-feira (01) e ficou no empate sem gols empurrando a decisão para os seus domínios.
Durante a partida, os donos da casa obrigaram Leo Jardim a fazer grandes defesas, ao todo o Leão do Pici finalizou 15 vezes. O zagueiro Maicon reconheceu o desafio que teve diante do rival.
“Jogamos contra o um adversário muito difícil, que dentro de casa é muito forte. Nosso objetivo é sempre vencer, mas infelizmente não conseguimos, e é um jogo de 180 minutos. Agora, vamos levar essa a decisão para casa.”, avaliou.
Para a partida o time foi comandado pelo treinador interino Rafael Paiva. O Gigante da Colina demitiu Ramón Díaz e Emiliano Díaz da comissão técnica após a derrota para o Criciúma em São Januário por 4 a 0.
Na busca por um novo treinador
Diante do cenário, o cruzmaltino fez proposta por Felipão para assumir o cargo deixado por Ramón Díaz, Paulo Pezzolano, também está sendo especulado. Após o empate na Arena Castelão, o zagueiro Maicon defendeu o treinador interino.
O defensor rebateu falas que insinuavam que o clube alvinegro não tinha treinador. “Gostaria de ressaltar algo muito importante. Ouvi muito dizer que Vasco não tem treinador, mas sim, tem um treinador e se chama Paiva. Temos que respeitar, por mais que tenha subido da base. Hoje ele é o treinador do Vasco”, disse.
Posteriormente, Rafael Paiva agradeceu as palavras do jogador. “É um prazer receber elogio do Maicon, uma liderança dentro da equipe. Ele me recebeu bem, assim como todo o grupo. Fiquei muito feliz pela receptividade dos atletas”, comemorou o interino.