Ceará enfrenta derrota em jogo contra o Mirassol
O Ceará sofreu uma derrota por 3 a 2 para o Mirassol na última segunda-feira. O jogo, que aconteceu fora de casa, faz parte da Série B do Campeonato Brasileiro.
O Ceará sentiu a falta de dois de seus principais jogadores: Erick Pulga e Saulo Mineiro. O técnico Vagner Mancini expressou sua preocupação com a ausência desses jogadores-chave, destacando o impacto que isso teve na performance do time.
Mancini ressaltou a importância de Pulga e Mineiro para o time, mencionando que a falta deles afetou a capacidade do time de realizar contra-ataques rápidos. Ele também expressou incerteza sobre a disponibilidade da dupla para o próximo jogo na quinta-feira, pela Copa do Brasil.
“São jogadores importantes no contexto do Ceará hoje. Em virtude disso, a gente perdeu a saída de contra-ataque e a saída rápida. Demoramos muito no primeiro tempo com a bola nos pés, muito em função das peças que entraram. E não sei se para quinta-feira os dois estarão aptos. Acho difícil, mas existe a expectativa de que os dois já estejam recuperados”, disse o técnico do Ceará.
Os gols do Vozão
O árbitro Anderson Ribeiro Gonçalves, que supervisionou a partida entre Mirassol e Ceará, atribuiu o segundo gol do Ceará ao atacante Aylon, conforme registrado na súmula do jogo.
O gol ocorreu após um escanteio do Ceará, quando a bola sobrou para o meio-campista Lourenço na grande área adversária. Lourenço chutou e a bola desviou em Aylon antes de entrar no gol.
Este foi o segundo gol do Ceará na partida. Três minutos antes, o atacante Janderson já havia marcado o primeiro gol do time. Apesar dos esforços, o Ceará saiu do Estádio Municipal de Mirassol com uma derrota de 3 a 2.
Até agora, o Ceará marcou três gols na Série B: Lourenço marcou contra o Goiás na primeira rodada, e contra o Mirassol, Janderson e Aylon balançaram as redes.
O próximo compromisso do Ceará será na quinta-feira (2), quando enfrentará o CRB na terceira fase da Copa do Brasil. O jogo será no Estádio Rei Pelé, às 20h30. O Ceará também enfrentará o CRB novamente na segunda-feira, desta vez pela Série B.