Manoel é sincero sobre lance polêmico em vitória do Fluminense: "Muito rápido"

Defensor do Tricolor comentou sobre o lance polêmico do clássico

Manoel zagueiro do Fluminense
© Thiago Ribeiro/AGIFManoel zagueiro do Fluminense

Vitória no clássico e polêmica sobre arbitragem

No último sábado (20), o Fluminense venceu o Vasco da Gama por 2 a 1, no Maracanã, com gols de PH Ganso e Martinelli, enquanto o tento adversário foi feito por Pablo Vegetti, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

O clássico contou com mais uma polêmica envolvendo a arbitragem, os vascaínos reclamaram de um possível pênalti não marcado a seu favor. Veggeti, na entrada da área chutou e a bola bateu no braço de Manoel, de acordo com a interpretação do árbitro não houve infração.

Para PC de Oliveira, comentarista de arbitragem do SporTV, falou que o árbitro acertou na não marcação da penalidade. “Seria pênalti se tivesse batido no cotovelo. Se não batesse no braço, pegaria no corpo”, disse em análise.

PUBLICIDADE

Após o clássico, o defensor do Tricolor das Laranjeiras, comentou sobre a polêmica, de forma sincera. “Lance muito rápido. Chutou a bola, virei rápido. Bateu no braço, mas estava colado. Não foi pênalti. Não tem como”, disse o jogador.

Declaração forte sobre o rival

Depois da partida, em coletiva de imprensa, Fernando Diniz comentou sobre a saída, de Thiago Carpini do comando técnico do São Paulo, seu ex-clube. E criticou a diretoria do Tricolor Paulista sobre a demissão do comandante.

PUBLICIDADE

“Acho ridículo o que aconteceu com o (Thiago) Carpini, e o que acontece com os estrangeiros também. Não é que o (técnico) brasileiro não serve, ninguém serve. Serve só se ganhar.”, disse o treinador do Tricolor Carioca.

Na última quarta-feira (17), a diretoria do Nense tomou uma atitude em relação ao lateral Jhonny, que foi emprestado ao Coritiba. Por ver um grande potencial no atleta, o vínculo com o Tricolor foi prorrogado até o final de 2026, o anterior iria até o fim de 2025.

Agora o Fluminense entra em campo novamente diante do Cerro Porteño-PAR, na próxima quinta-feira (25), fora de casa, às 19h, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. O Nense mira se manter na liderança de sua chave e conquistar mais três pontos.

PUBLICIDADE

O que dizem os torcedores

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Narrador faz duras criticas à arbitragem após gol anulado do Internacional
Campeonatos Nacionais

Narrador faz duras criticas à arbitragem após gol anulado do Internacional

Pedro Lourenço toma decisão sobre Jhon Arias no Cruzeiro
Mercado da Bola

Pedro Lourenço toma decisão sobre Jhon Arias no Cruzeiro

Descartado por Varini no Athlético-PR entra na mira do Fluminense
Mercado da Bola

Descartado por Varini no Athlético-PR entra na mira do Fluminense

Rival do Vasco mira a contratação de Hugo Moura
Mercado da Bola

Rival do Vasco mira a contratação de Hugo Moura

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Conteúdo Comercial Aplicam-se os Termos e Condições

A adesão a uma das ofertas apresentadas nesta página poderá resultar em um pagamento ao Antenados no Futebol. Isso pode afetar como e onde as casas de apostas aparecem na página e a ordem em que aparecem, mas não influencia nossas avaliações.

Better Collective Logo