Corinthians e Flamengo se enfrentam na final da Copa do Brasil agora no mês de outubro. Até lá, muita coisa ainda vai acontecer. Em entrevista ao jornalista Thiago Asmar, da Jovem Pan, o vice-presidente de futebol flamenguista, Marcos Braz, deu uma ‘cutucada’ no Estádio do Timão e disse que a Neo Química Arena é um problema para o clube paulista.
“O Corinthians foi para um estádio próprio e foi um problema. Está sendo um problema, que está sendo muito bem resolvido, mas foi um problema por muito tempo, por razões óbvias, de parte contratual. Tudo que o Corinthians arrecadava ia para um lugar onde ia abater da dívida… O Flamengo tem que fazer estádio próprio, mas saber fazer”, disse.
Ainda segundo o dirigente do clube carioca, o presidente deles, Rodolfo Landim, vai conseguir fazer algo diferente do que o Corinthians fez: “E se tem uma pessoa que sabe fazer isso, eu te garanto que é o presidente Landim. Acho que ele vai dar o jeito dele e vai fazer a melhor entrega possível para o Flamengo, não tenho dúvida”, afirmou.
Claro que esse tipo de declaração só demonstra a grandeza do Timão, com os rivais comparando o que acontece e causa impacto no Clube. Muitos podem até negar, mas o Corinthians é verdadeiramente o carro chefe do futebol brasileiro. Doa a quem doer.