Entrando nos trilhos?
Depois de começar o Campeonato Brasileiro com o pé esquerdo, o Botafogo finalmente conseguiu dar uma resposta aos seus torcedores. Com a presença de John Textor – ainda envolvido na polêmica sobre manipulação-, o time venceu o Atlético-GO por 1 a 0 no Nilton Santos.
Mateo Ponte foi o autor do gol da primeira vitória do Botafogo no Campeonato Brasileiro 2024 por 1 a 0 sobre o Atlético-GO, nesta quinta-feira, no Estádio Nilton Santos. Além de explicar a comemoração, o jogador valorizou o resultado em entrevista na zona mista após o jogo.
“Muito contente, muito feliz pelo primeiro gol pelo Botafogo. Gol muito importante para dar confiança. Não foi um bom jogo na nossa casa, mas sempre é importante ganhar e melhorar partida a partida”, começou dizendo.
Palavras do camisa 4 do Botafogo
“Foi muito importante nossa preparação para o jogo, estar muito concentrado. Artur (Jorge) falou que tínhamos que ganhar o jogo sim ou sim. Foi o que conseguimos fazer”
“Estava ali e falei para o Luiz (Henrique) fazer o cruzamento para trás. E chutei. Fechei os olhos e chutei”, brincou. Além disso, o lateral-direito não deixou de frisar que ainda é jovem e tem muito o que evoluir no Glorioso.
“Estou contente com a torcida, feliz em estar aqui. É sempre partida a partida, sempre melhorar um pouco mais. Sou um garoto de 20 anos, tenho muito a melhorar. É fazer sempre o melhor para o time. Estou aprendendo muito com o Artur, que implantou um time muito ofensivo, no qual os laterais se tornam muito importantes”, enfatizar.
Próximo compromisso no Brasileirão
Agora, a equipe de General Severiano não quer saber de descanso e já está se preparando para o próximo compromisso na competição de pontos corridos. O Glorioso encara o Juventude no domingo (21), às 18h30 (horário de Brasília), no Nilton Santos, pela terceira rodada do torneio.