Matheus Frizzo fala sobre dias difíceis dentro do Coritiba: “Não tem sido suficiente”

Após perder diversos jogos e ter e estar sem técnico oficial até o momento, o Coritiba passa por dura fase na Série B

Matheus Frizzo jogador do Coritiba comemora seu gol durante partida contra o Operario no estadio Couto Pereira pelo campeonato Paranaense 2024. Gabriel Machado/AGIF
© Gabriel Machado/AGIFMatheus Frizzo jogador do Coritiba comemora seu gol durante partida contra o Operario no estadio Couto Pereira pelo campeonato Paranaense 2024. Gabriel Machado/AGIF

Coritiba busca recuperação na Série B do Brasileiro

O Coritiba está em um momento de reflexão e reestruturação. Após uma derrota por 1 a 0 para o Sport, a equipe deixou o campo sob o olhar crítico de seus torcedores. A partida, que ocorreu na última sexta-feira (10), resultou na demissão do técnico Guto Ferreira.

Os jogadores do Coritiba, cientes da situação desafiadora, estão determinados a melhorar o desempenho do time na Série B. Matheus Frizzo, um dos meio-campistas da equipe, enfatizou a necessidade de união e trabalho duro para superar o momento atual.

Frizzo, o camisa 10, expressou sua preocupação com a situação atual. “Momento delicado. Temos que nos unir ainda mais e nos reerguer para reconquistar a confiança do torcedor. Estamos trabalhando e nos dedicando, mas não tem sido suficiente. Vamos dar a volta por cima”, disse ele.

PUBLICIDADE

Erros não comuns

Pedro Morisco, goleiro e uma das promessas do time, ecoou os sentimentos de Frizzo. Ele reconheceu a pressão, mas ressaltou a união do elenco e a determinação em se recuperar.

Morisco afirmou: “Sabemos que a pressão está grande, mas o grupo está fechado. Iremos recuperar a confiança, pois o torcedor nos apoia mesmo nas derrotas. Erramos coisas que não costumamos errar e é preciso mais trabalho para que a gente consiga o acesso à Série A”.

PUBLICIDADE

Até agora, o Coritiba tem uma vitória, um empate e uma derrota na Série B. Com quatro pontos, o time ocupa uma posição intermediária na tabela de classificação. A equipe está focada em melhorar sua posição e está se preparando para o próximo desafio.

O próximo jogo do Coritiba será contra o Avaí no sábado, às 11h (horário de Brasília), na Ressacada, em Florianópolis. Este será um teste importante para a equipe, que busca se recuperar e subir na tabela da Série B.

O que dizem os torcedores

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Rogério Ceni ganha reforço vindo do DM e muda Bahia
Times

Rogério Ceni ganha reforço vindo do DM e muda Bahia

Juan Sforza é cortado de última hora do Vasco
Times

Juan Sforza é cortado de última hora do Vasco

Grêmio recebe atualização de lesão de Rodrigo Ely
Times

Grêmio recebe atualização de lesão de Rodrigo Ely

Ausência de Santi Longo é explicada no São Paulo
Times

Ausência de Santi Longo é explicada no São Paulo

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Conteúdo Comercial Aplicam-se os Termos e Condições

A adesão a uma das ofertas apresentadas nesta página poderá resultar em um pagamento ao Antenados no Futebol. Isso pode afetar como e onde as casas de apostas aparecem na página e a ordem em que aparecem, mas não influencia nossas avaliações.

Better Collective Logo