Derrota dura do Cruzeiro
O Cruzeiro sofreu uma derrota dolorida para o Bahia no último domingo (23). Jogando fora de casa, o Cabuloso até abriu o placar com Gabriel Verón, mas viu a equipe baiana empatar e com a expulsão de Marlon, o time de Rogério Ceni viraram e venceram por 4 a 1.
Em meio ao calendário apertado, a Raposa tem se movimentado de olho na janela de transferências de julho. Pedro Lourenço, novo dono do clube, não tem descansado para montar uma equipe forte para o segundo semestre. Uma das contratações de peso do Cruzeiro é o volante Matheus Henrique, que estava no Sassuolo, da Itália.
Matheus Henrique fala sobre acerto com o Cruzeiro
O meio-campista desembarcou em Belo Horizonte nesta segunda-feira (24) e revelou o motivo para ter fechado com o Cruzeiro, mesmo com o foco inicial sendo a permanência no futebol europeu.
“Foi uma negociação rápida com o Cruzeiro, mas estamos indo passo a passo. Não vejo a hora de poder ser de forma oficial jogador do Cruzeiro. Eu dei uma entrevista dizendo que minha ideia era ficar no futebol europeu. Mas, quando escutei o projeto do Cruzeiro, o interesse do Alexandre em ir para a Itália, vi tudo nesse projeto. Estou no meu país, perto da minha família e num grande clube”, disse.
Logo em sequência, Matheus Henrique falou sobre o projeto do Cruzeiro e ressaltou as grandes contratações que o clube tem feito no mercado da bola. Por fim, o jogador faz os exames médicos ainda nesta segunda e caso dê tudo certo, assina oficialmente com a Raposa.
Matheus Henrique vai dar certo no Cruzeiro?
Matheus Henrique vai dar certo no Cruzeiro?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
“Um projeto vencedor. O Cruzeiro está demonstrando não só pela minha negociação, mas de outros grandes jogadores também. Isso mostra que o Cruzeiro está disposto a estar no lugar de que nunca deveria ter saído, que é brigando por grandes títulos. Fazer os exames hoje, assinar o contrato e ser jogador do Cruzeiro”, completou.
Lembrando que Matheus Henrique, assim como as outras contratações do Cruzeiro, vão precisar esperar a abertura da janela de transferências, que acontece no dia 10 julho, para poder entrar em campo.
Veja também
Barreal se recupera no Cruzeiro e é opção para Seabra contra Bahia