O Botafogo se classificou de forma avassaladora na Copa do Brasil. O time venceu o Ceilândia por 3 x 0 e animou seu torcedor, que ainda estava comemorando bastante o resultado no Brasileirão, quando o Glorioso venceu o Flamengo por 1 x 0, em Brasília. As coisas estão indo muito bem no clube e os torcedores esperam que isso continue evoluindo cada vez mais.
O ex-jogador Paulo Nunes elogiou demais o garoto Matheus Nascimento. A joia botafoguense sempre foi considerada acima da média, mas que precisava evoluir em alguns aspectos, principalmente na forma tática. Aos poucos, ele foi crescendo de produção e será muito importante para o Fogão no ano. A nova comissão técnica do clube carioca trata seu desenvolvimento com muita cautela.
“(…) Me chamou muita atenção o Matheus Nascimento, o giro que ele fez, já ajeita com a esquerda para a direita para a finalização. A maioria dos ataques foi com ele, com movimentações, sustentou a defesa do Ceilândia. É nítido que está mais encorpado fisicamente. Gosto do Diego Gonçalves também, pela força. E o passe do Chay é treino, não é time completamente ajustado, mas é totalmente diferente de dois meses atrás”, disse o comentarista durante participação no programa “Troca de Passes”, do SporTV.
Leia mais: Tchê Tchê ou Oyama “de fora”: Meio-campo do Botafogo pode ter novidades na CDB
Antes, ele já tinha enaltecido a torcida do Fogão: “Me chama atenção que a vibe está boa, o clima está bom, mas dou os parabéns à torcida do Botafogo, porque mesmo na derrota para o Flamengo em que o time jogou mal estava entendendo a transição. Sabia que ia ter trabalho, sofrer no bom sentido, mas teria futuro à frente. Está chegando. Gosto muito do trabalho, do Luís Castro, o jogo foi difícil, mas não desistiram, insistiram nos movimentos, tentaram alternativas”, afirmou Paulo Nunes.