De volta aos gramados 

Encontrando um pouco de dificuldade neste início de temporada, o Vasco não tem conseguido engrenar uma boa sequência de resultados nas competições em que teve está disputando. 

Mas para reverter essa situação a equipe comandada por Ramón Díaz não vê a hora de contar com alguns dos seus principais atletas que estão em tratamento no DM e resolvendo alguns problemas pessoais. Esse é o caso de Medel

Atualmente, a expectativa do time Cruzmaltino é que ele retorne ao Rio ainda esta semana para integrar o elenco que vai encarar o Criciúma. Acontece que o defensor está no Chile desde o dia 14 de abril para ficar com a mãe, que passa por um problema de saúde e estava internada no hospital. 

Problemas pessoais 

Assim, o camisa 17 é aguardado para o treino da última sexta (26), o chileno teve que ficar mais alguns dias porque a mãe apresentou uma piora no quadro e, assim, ele foi liberado pelo Vasco.

Após ficar de fora nas derrotas sofridas para Red Bull Bragantino e Fluminense, quando o time sofreu quatro gols, o jogador de 36 anos voltará a fazer dupla de zaga com Léo. Durante sua ausência, João Victor e Maicon ficaram em seu lugar, cada um em uma partida.

Outra boa notícia para os torcedores é o fato de mais um atleta está apto para voltar com tudo. Trata-se de Payet, que está recuperado de lesão no joelho direito e, inclusive, já realizou atividades no campo durante a semana passada.

Foco no Brasileirão

A bola rola para Vasco e Criciúma no próximo sábado (27), às 16h (horário de Brasília), no São Januário pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro

Expectativa dos torcedores do Vasco para o retorno de Medel: