Boa atuação do Leão na Copa do Brasil
O Sport acabou perdendo o jogo de ida da Copa do Brasil para o Atlético-MG por 2 a 0. No entanto, mesmo com a desvantagem e a qualidade do adversário, o Leão não jogou a toalha e partiu para cima da equipe mineira em busca da vaga na próxima fase da competição.
Em resumo, na última quarta-feira (22), jogando na Arena de Pernambuco, o Sport teve uma boa atuação, onde pressionou os mineiros. No entanto, venceu apenas por 1 a 0, o que não foi suficiente para seguir adiante na competição.
Milito fala sobre desempenho do Sport
Após a partida, o técnico Gabriel Milito, do Atlético-MG, deixou claro que o Leão foi muito superior na partida, onde teve intensidade e vontade de buscar a vaga. Além do mais, ressaltou que os mandantes poderiam ter ficado com a classificação.
“Não (surpreendeu a forma que o Sport jogou). Teríamos que jogar uma partida muito parecida com a que jogamos em casa e hoje não fizemos isso. O rival jogou com muita intensidade, critério para atacar, muito desejo de reverter a eliminatória. Tranquilamente podiam ter marcado mais e hoje estarmos eliminados”, disse.
Em seguida, deixou claro que se o Atlético-MG poderia ter vencido por um placar elástico na ida, também poderia ter perdido por uma margem maior na volta. Por fim, salientou que o melhor da última quarta-feira (22), foi a vaga, pois o time teve grandes chances de ser eliminado.
Sport merecia a classificação?
Sport merecia a classificação?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
“Da mesma maneira que em casa podíamos ter ganhado de 3, 4 a zero, hoje também foi curto, poderíamos ter perdido por um placar maior. Mas, a eliminatória e 180 minutos, primeiro jogo de domínio claro nosso, e hoje foi todo o contrário, domínio absoluto do rival com um resultado curto. O melhor de hoje foi passar porque tranquilamente poderíamos estar eliminados”, completou.
Com a vaga garantida na Copa do Brasil, o Leão foca suas atenções na Copa do Nordeste, onde tem um confronto complicado pela frente. Neste domingo (26), o Sport recebe o Fortaleza, na Arena de Pernambuco, pela semifinal do torneio.
Veja também
Valdir Papel relembra noite mágica na Ilha do Retiro contra o Atlético-MG