Derrota dura para o Grêmio

O Fortaleza teve um confronto extremamente importante na última sexta-feira (4). Jogando fora de casa, o Leão do Pici encarou o Grêmio, que está na parte de baixo da tabela, de olho em uma vitória para seguir na cola do Botafogo.

No entanto, a equipe de Vojvoda não teve uma grande atuação e acabou perdendo para os gaúchos por 3 a 1. Dessa maneira, agora, fica na torcida para Palmeiras e Botafogo, que ainda entram em campo na rodada, perderem ou ao menos empatarem.

Moisés manda a real sobre briga pelo título

Após a partida, o atacante Moisés, que retornou de lesão, lamentou a derrota e afirmou que se o time quisesse continuar brigando pelo título precisa vencer. Dessa forma, o jogador praticamente encerrou o sonho do Leão do Pici de levantar a taça.

“Fico feliz de ter voltado após lesão. O jogo foi difícil, sabíamos da dificuldade que seria. Mas se nós quisermos continuar com o sonho do título, precisávamos ganhar. Temos que aproveitar a Data FIFA, treinar, corrigir os erros e quem sabe seguir sonhando com o título”, disse.

A derrota para o Grêmio encerrou uma sequência de duas vitórias seguidas do Tricolor no Brasileirão Betano. Apesar da lamentação de Moisés, a briga pelo título do Fortaleza vai depender muito dos resultados da rodada.

Em resumo, o Palmeiras encara o Bragantino e o Botafogo enfrenta o Athletico-PR, ambos neste sábado (5), fora de casa. Caso as duas equipes vençam, o Leão do Pici ficaria a quatro pontos dos paulistas e a cinco dos cariocas.

Por fim, após a derrota para o Grêmio, a equipe ganha um tempo a mais para trabalhar por conta da Data FIFA. O Fortaleza volta a campo apenas no dia 16 de outubro contra o Atlético-MG, no Castelão.