No último sábado (27) o Ceará empatou sem gols com o Athletico na Arena Castelão pela 24ª rodada do Brasileirão. No entanto, apesar do tropeço, uma pessoa teve motivos para comemorar. Acontece que o duelo contra a equipe paranaense marcou a estreia de Jô no Vozão. O centroavante se movimentou bem e até participou de lances importantes do duelo.

Após o apito final, o ex-jogador do Corinthians falou da importância de estar de volta aos gramados e não perdeu a oportunidade de enaltecer seu novo comandante. O atacante afirmou que a chegada de Lucho González é uma “motivação nova” para o elenco da equipe cearense.

“Temos que erguer a cabeça. Está chegando um treinador novo, um trabalho novo, motivação nova. Vamos tentar fazer o melhor. Agradecer a Deus por estar voltando a jogar, tive duas oportunidades, mas infelizmente não consegui concluir. É um recomeço, estou muito feliz, agradeço o apoio de todos. Temos que continuar com a cabeça erguida, porque ainda há muito campeonato pela frente”, afirmou.

Leia mais: “Espero fazer…”; Jô mostra a que veio e faz promessa à torcida do Ceará

Via: Embolados TV

Atualmente o Vozão ocupa a 15ª colocação, com 27 pontos, estando a quatro pontos da zona de rebaixamento. No entanto, em caso de vitória do Cuiabá neste domingo (28), o time de Lucho corre o risco de cair uma posição. O Clube alvinegro volta a campo no próximo domingo (4), às 11h, contra o Flamengo, no Rio de Janeiro.