Não deu para o Corinthians. Na tarde deste sábado (2) a equipe paulista foi goleada pelo Fluminense por 4 a 0 em pleno Maracanã. Repleto de desfalques devido a partida decisiva contra o Boca Juniors, o Timão foi totalmente dominado pelos donos da casa. Após o apito final, o lateral-esquerdo Fábio Santos fez questão de citar o time modificado, mas observou que não é normal perder com um placar elástico.

“Não é natural, não é fácil e não estamos acostumados a perder por quatro gols. Mas dentro de tudo que aconteceu na semana, jogadores que perdemos, estreando outros, o time mexido….Não é desculpa. Mas também temos que esquecer isso, descansar e recuperar os lesionados para fazer um grande jogo na terça”, afirmou o lateral.

Maycon, Gil, Gustavo Mosquito, Rafael Ramos, Fagner, Du Queiroz, Renato Augusto, Willian, João Victor e Roni foram os desfalques do Corinthians na partida deste sábado (2). Na próxima terça-feira (28), o Timão encara os argentinos pelas oitavas de final da Libertadores, após empatar por 0 a 0 no primeiro duelo.

Leia mais:


“Os importantes são os que estão”: Vítor Pereira fala pela primeira vez sobre saída de Jô do Corinthians e vai além
Via: Jovem Pan Esportes

Por fim, o jogador ressaltou a importância de dar mais confiança aos atletas mais jovens do elenco. Diante do Tricolor Robert Renan, Guilherme Biro e Giovane, os três de 18 anos, tiveram a oportunidade de serem titulares na partida realizada no Maracanã. “Não foi o desempenho que imaginávamos. Sabemos que não dá para ter tudo. A gente vem com um time muito mexido, realmente, mas nada apaga o 4 a 0, não pode achar normal. Mas é passar confiança para esses meninos. Temos uma final na terça-feira, então temos que tentar digerir isso até lá”, finalizou.