Às vésperas do primeiro duelo da final da Copa do Brasil deram início as comparações e análises de ambos os finalistas. E, agora, foi a vez do jornalista Breiller Pires causar uma polêmica com uma afirmação feita durante uma análise dos jogadores de Corinthians e Flamengo que entram em campo na Neo Química Arena, nesta quarta-feira (12), às 21h45.
Durante o quadro “Cara a cara” no programa “F360”, que realiza comparações de jogadores dos clubes por posição, o comentarista da ESPN fez questão de enfatizar que prefere Fagner, do Corinthians, a Rodinei, do Flamengo. Lembrando que nesta temporada o camisa 22 do Rubro-negro está em uma das melhores fases da sua carreira após criticas de torcedores.
“Rodinei no auge não engraxa as chuteiras do Fagner. Ele é muito mais lateral, mais regular, marca e ataca. Muito mais completo. Para mim, não tem comparação”, afirmou. O camisa 23 do Corinthians possui passagens por clubes como PSV, Wolfsburg e Vasco. Pela seleção brasileira, disputou a última Copa do Mundo, na Rússia.
Lembrando que a partida de volta da Copa do Brasil está marcada para a semana que vem, na quarta (19), no Maracanã. A equipe campeã vai levar para casa R$ 60 milhões de prêmio e uma vaga direta na fase de grupos da próxima edição da Libertadores.