Parece que a estratégia adotada pelo Botafogo neste domingo (26) não funcionou como o esperado. O Glorioso até tentou abordar um estilo diferente diante do Fluminense, mas não obteve sucesso e por isso, acabou superado por 1 a 0 no duelo realizado no Nilton Santos pela 14ª rodada do Brasileirão.
Após o apito final, Carli não fez questão de esconder sua insatisfação ao avaliar a derrota em casa. Ao contrário do posicionamento do auxiliar Vítor Severino, o zagueiro reconheceu que a estratégia elaborada pelo treinador Luís Castro não funcionou conforme o planejado.
“A estratégia não saiu como a gente tinha planejado. A gente recuou demais, mais do que tínhamos conversado. Não foi o jogo que esperávamos. Agora, temos a partida de quinta para recuperar a nossa imagem”, afirmou o zagueiro.
Leia mais: Botafogo avança nas tratativas para contratação de Eran Zahavi; tempo de contrato é exposto
A equipe alvinegra volta a campo na próxima quinta-feira (30), para o duelo contra o América-MG pela Copa do Brasil. Já pelo Brasileirão volta a campo no Brasileirão na segunda-feira, dia 4 de julho, contra o Bragantino, às 20h pela 15ª rodada da competição nacional.