Pezzolano não tá nenhum pouco feliz. Acontece que o Cruzeiro que é uma das mais competitivas da temporada acabou perdendo para o Sport neste domingo (9), por 3 a 1 fora de casa. No entanto, ao analisar o jogo, viu o time melhor no segundo tempo e reconheceu que o time ficou mais relaxado por já ter conquistado título e acesso.


“Hoje fizemos um mau jogo. Primeiro tempo muito mau, segundo tempo foi melhor. Existem equipes que estão jogando tudo, mais que 100%, dando tudo pelo acesso (…) se você olhar superficialmente, não podemos ter erros. Somos os campeões, melhores do campeonato, subimos”, afirmou.


Além disso, o uruguaio que se mostra agitado à beira do gramado teve um comportamento diferente. Além disso, durante o intervalo, com o Cruzeiro atrás do placar, voltou mais cedo que os jogadores do vestiário e não celebrou o gol marcado pela equipe. E ele fez questão de explicar o motivo.

Leia mais: “Parças?”; Algoz do Atlético-MG surpreende com recado ao Cruzeiro e agita torcida na web

Via: Cruzeiro Esporte Clube


“Fico assim quando perco, fico bravo. Vou para o vestiário, não falo com ninguém, vou para casa. Pronto. É um problema meu, gosto de competir (…) fico bravo por isso. Os jogadores estão dando mais de 100%. Foi um jogo muito duro psicologicamente”, pontuou.