O Fortaleza teve a semana livre para aperfeiçoar os treinamentos e ir bem preparado para o duelo contra o Ceará. A equipe comandada por Vojvoda conseguiu dar uma deslanchada nas últimas rodadas e agora possui duas vitórias no returno do Brasileirão. Durante entrevista coletiva, Lucas Sasha comentou sobre a luta do Leão para fugir do Z-4 e a expectativa para o seu primeiro Clássico-Rei.

“É um clássico e, em todo lugar, clássico é sempre diferente. É claro que agora a gente vive essa situação que a vitória vai ser muito importante para nós, assim como também é importante para ele, então além da importância para cidade, para os torcedores, para o clube, tem muita importância para o caminhar do campeonato. Já li bastante sobre a história do Clássico. Estou ansioso para ajudar o Fortaleza a conquistar uma vitória mais uma vez em cima do Ceará”, afirmou em entrevista coletiva.

Logo após, o volante fez questão de pregar pés no chão mesmo com a fase ruim do adversário que vem de três jogos sem vitória. “Nem nós e nem eles (favoritos), é um jogo aberto, um Clássico. No ano passado, o Fortaleza estava em quarto e acabou perdendo, uma derrota significativa. Clássico não tem como prever. Não nos consideramos favoritos e também não consideramos o Ceará como favorito. Acho que vai ser um grande jogo, importante e estudado, e espero que a gente ganhe no fim e aí sim poderemos dizer que somos os favoritos”, pontuou.

Leia mais: “Eu aceito”; Vojvoda ‘chama a responsa’ e comenta sobre futuro no Fortaleza

Via: TV Leão


Para o duelo contra o rival, o Tricolor não contará com Romarinho e Tinga, mas terá à disposição Thiago Galhardo. De acordo com o Globo Esporte, a provável escalação do Fortaleza terá: Fernando Miguel; Brítez, Benevenuto, Titi, Juninho Capixaba; Ronald, Lucas Sasha, Thiago Galhardo, Lucas Crispim; Moisés e Robson.