Insatisfação de Tite
O Flamengo conseguiu vencer mais uma no Campeonato Carioca. O rubro-negro superou o Volta Redonda por 3 a 0, dentro do Maracanã, no último sábado (10).
Invicto na competição, o Flamengo é o vice-líder da competição estadual. Apesar do resultado positivo. Tite fez criticas após a partida em especial a bola utilizada na competição.
“A percepção que eu tenho é só minha. Não falei com os atletas, não. O campo ficou mais rápido, sim, é sempre uma bola mais rápida. Estou relutando para falar que a bola… A bola, oxê maria, é difícil. A qualidade da bola…”, declarou o treinador.
Apesar da forte chuva e as falhas apresentadas no campo, o treinador destacou que o grande problema foi a bola.
“O problema não é o campo. As vezes ela varia, traz dificuldade, falo de finesse… A bola é mais (problemática) do que o campo. Não acredito que o campo teve influência, na minha opinião”, afirmou Tite.
Declaração foi rebatida
Antigo desafeto de Tite, o Craque Neto não deixou as queixas de Tite passarem despercebidas e rebateu as declarações envolvendo o gramado do Maracanã e a bola utilizada no Campeonato Carioca.
“Ô Tite, agora a bola da Penalty é ruim? Você está de sacanagem, Tite? Ruim é o Taison. Ruim é o que você fez em duas Copas do Mundo. A vergonha que você fez a gente passar em 2018 e 2022. ‘Ah não sei quem fez’. É o governo, Tite. A Prefeitura do Rio.”, disse.
Neto prosseguiu indicando que os mesmos problemas enfrentados pelo Flamengo com a bola também são enfrentados por outros clubes que disputam o Campeonato Carioca.
“Você está dando pau no Prefeito. Pô, se a bola é ruim para o Flamengo imagina para o Sampaio Corrêa”, prosseguiu o apresentador na abertura do programa Os Donos da Bola.
Leia mais:Destino, Corinthians? Flamengo fica perto de definir futuro de Matheuzinho
Vergonha e desculpas
Neto recordou que foi processado pelo treinador e não deixou de tocar na ferida recente do técnico que não conseguiu ter sucesso com a Seleção Brasileira.
“Você pediu desculpas aí pro Victor Hugo. Poxa, você tem que pedir desculpas é para a nação brasileira. Só eu que tomei processo, perdi todo meu dinheiro. É pra nós que você tem que pedir desculpas pelo que fez, rapaz.”, disparou
“Foi a maior vergonha em duas Copas do Mundo. A bola é ruim? Mas você joga? Jogou bola aonde? Jogou no Guarani mais ou menos”, questionou o ex-jogador
“Você tem umas conversinhas tão mole. Ah dá licença, irmão. Você é muito fazedor de média. Foram seis anos de vergonha na Copa do Mundo”, acrescentou Neto.