Não é segredo para ninguém que o ataque do Inter anda enfrentando alguns problemas nos últimos jogos. E embora Mano Menezes esteja tentando algumas alternativas, o setor ofensivo ainda tem certas dificuldades. O comandante do Colorado deu uma oportunidade a Wesley Moraes que voltou a ser titular, mas o mesmo não conseguiu balançar as redes no empate em 1 a 1 com o Ceará.

Mas apesar do jejum, o técnico fez questão de enaltecer o jogador de 25 anos. Mano revelou que recentemente teve uma conversa com Wesley para resolver qualquer dificuldade na comunicação entre ambos.

“Tivemos um papo há duas semanas e colocamos situações nos devidos lugares. É só no campo que ganhará espaço. Não é no lero-lero. Ele sabe o que precisamos. É uma disputa que precisa estar com um nível mais alto. A exigência do Inter é esta. O Wesley fez um bom jogo. Não atuava há bastante tempo. No primeiro lance, precisou enquadrar o corpo. Faltou um pouco de apoio, mas reteve a bola”, destacou Mano durante entrevista coletiva.

Leia mais: Mano Menezes é anunciado como novo técnico do Internacional; data da  estreia já foi definida

Via: Sport Club Internacional

O jogador deve ter uma nova chance na terça (5) no Beira-Rio, quando o Colorado enfrenta o Colo-Colo, às 21h30, no duelo das oitavas de  final da Copa Sul-Americana. Vale lembrar que como a equipe gaúcha perdeu de 2 a 0 em Santiago, ela precisará vencer por, pelo menos, três gols de diferença para garantir a vaga nas quartas. Se vencer por dois gols de diferença, a decisão vai para os pênaltis.