Empate sofrido na estreia do Brasileirão
No último sábado (13), o Fluminense empatou com o RB Bragantino por 2 a 2, com gols de Lima, duas vezes, enquanto os tentos do adversário foram feitos por Eduardo Sasha e Thiago Borbas, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.
Nas redes sociais a torcida do Tricolor Carioca lamentou o empate com o clube paulista, alegando que o Nense fez uma partida melhor que o Massa Bruta, porém erros individuais, em bolas aéreas deixaram a vitória escapar.
Um dos pontos que mais é alvo de críticas do time comandado por Fernando Diniz é a improvisação de volante como zagueiros, Felipe Melo, André, Martinelli e Thiago Santos vem atuando na função, e não estão agradando.
Neste domingo (14), de acordo com o jornalista Caio Blois, do Trivela, Diniz pode testar mais um meio-campista como defensor. Trata-se de Gabriel Pires, o ex-Botafogo vem sofrendo com lesões desde que chegou ao Tricolor, atuando pouco.
Felipe Andrade, cria de Xerém, foi testado em algumas formações diferentes no Flu, ao lado de Felipe Melo. Com isso, Martinelli voltaria a atuar no meio-campo ao invés de ser improvisado na zaga, porém o jovem vai ganhar oportunidades aos poucos.
Leia mais: Yago retorna ao Fluminense a pedido de Diniz mas deve seguir para outro clube
Mário Bittencourt vê a carência no setor defensivo e buscará um zagueiro no mercado na próxima janela de transferências, nenhum nome foi revelado ainda. Robert Renan, do Internacional e Thiago Silva tiveram seus nomes especulados, porém nenhuma proposta foi feita.
O Fluminense retorna a campo diante do Bahia, na próxima terça-feira (16), fora de casa, na Arena Fonte Nova, às 18h30, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Novidades na defesa devem acontecer.