Dono da terceira melhor campanha da primeira fase do Campeonato Paulista, o São Paulo enfrenta o Água Santa, no Allianz Parque, nesta segunda-feira (13), pelas quartas de final da competição. A saber, as duas equipes disputaram a liderança do grupo minuto a minuto na última rodada da parte inicial do estadual, mas o Tricolor acabou ficando à frente.

Diferentemente do que aconteceu na primeira fase, quando a equipe sofreu com uma série de desfalques, o técnico Rogério Ceni terá mais opções para colocar em campo. Sendo assim, a principal dúvida aparece no setor de ataque. Contratado para ser o reserva imediato de Calleri, que está machucado, Erison retornou de lesão e virou uma opção para o treinador.

Neste domingo (12), o São Paulo realizou um treino de ambientação no gramado sintético do Allianz Parque, e Rogério Ceni testou alguns cenários. Contudo, mesmo com o retorno de Erison, quem deve ser o ‘camisa 9’ do Tricolor no confronto é Galoppo. Com oito gols, o argentino é um dos artilheiros do Campeonato Paulista.

Foto: Ettore Chiereguini/AGIF – Galoppo se destaca no início da temporada no São Paulo

Foto: Ettore Chiereguini/AGIF – Galoppo se destaca no início da temporada no São Paulo

Contratado com altas expectativas na temporada passada, Galoppo vem suprindo a ausência de um centroavante e tem deixado a torcida empolgada. Meio-campista de origem, ele vem mostrando versatilidade, já que atuou aberto pelos lados do campo e não tem deixado Rogério Ceni sentir a falta de um centroavante.

Além das indefinições quanto ao ataque, Rogério Ceni tem ‘dúvidas boas’ na defesa. Arboleda, Beraldo e Diego Costa voltaram a treinar sem limitações e podem reforçar o setor. Na última rodada da primeira fase, Alan Franco foi titular ao lado do improvisado Pablo Maia.