O Fluminense segue em uma boa fase na temporada. Depois de conquistar a Taça Guanabara e o Campeonato Carioca, o Tricolor das Laranjeiras chegou com tudo para as outras competições do ano. Na última terça-feira (16), a equipe comandada por Fernando Diniz encarou o Flamengo, em uma partida abaixo do clube, ficou apenas no empate em 0 a 0, agora vai precisar decidir sua vida na partida de volta.

Durante o confronto contra o Flamengo, o Fluminense teve a baixa de um importante nome do elenco, pois Felipe Melo foi expulso por falta dura em cima de Gabigol e deixou o Tricolor com um a menos. Mesmo assim, a equipe do técnico Fernando Diniz conseguiu sair da partida sem sofrer gols.

Leia mais: “Expulsei ele por…”; Daronco justifica expulsão de Felipe Melo e assunto ‘enfurece’ torcida do Fluminense

O volante vem atuando na defesa e tem formado uma sólida dupla com Nino na zaga. Em entrevista, o zagueiro do Fluminense elogiou Felipe Melo, falou sobre os dois atuando juntos, mas deixou claro que o sistema da equipe ajuda muito. Aliás, o que deve ser importante para o jogo de volta, pois com o cartão vermelho o experiente jogador vai ser desfalque.

“Jogar com o Felipe Melo é muito bom, agrega muito no meu jogo. Nossos estilos se encaixam. Ele me ajuda muito. O esquema ajuda. Posso sair eu, entrar outro, o nosso esquema defende bem. Os números, mais que Nino e Felipe Melo, mostram a força do time”, disse.

Por fim, Felipe Melo ganhou muito espaço atuando na zaga do Fluminense, o atleta aproveitou as oportunidades que recebeu após as lesões de Manoel e David Braz, e não saiu mais do time. Já Nino vive bom momento desde a temporada passada e segue em grande nível.