Na noite de quarta-feira (3), às 21h30 (horário de Brasília), o Atlético-MG recebe o Palmeiras, no Mineirão, em jogo de ida válido pelas quartas de final da Conmebol Libertadores. O time comandado pelo técnico Cuca vem de derrota por 3 a 0 para o Internacional, no Beira-Rio, e terá algumas dores de cabeça para enfrentar.
Além das oscilações, o técnico que substituiu Antonio ‘El Turco’ Mohamed no comando vê Zaracho como dúvida para amanhã. Desta forma, as opções passam a ser reduzidas, embora haja alternativas para montar o melhor ‘11 iniciais’ que puder. A tendência é que Eduardo Vargas possa atuar ao lado de Nacho Fernández.
Leia Mais: Mariano de volta e dois desfalques: Atlético-MG se prepara para encarar o del Valle na Libertadores
Durante o “Cancelados” desta terça-feira (2), Alê Oliveira aproveitou para comentar sobre a fase do Galo. Ainda mais perto dos mineiros com a chegada à TV Band Minas, o comunicador citou quem poderia ser escalado na meiuca atleticana. Ele foi além e trouxe um titular absoluto do Fluminense como opção.
Foto: Fernanda Luz/AGIF | Ganso está voando no Fluminense
Leia Mais: Keno volta “a todo vapor” e Atlético ganha outro ‘reforço’ para encarar o América no Brasileirão
“Tirando Palmeiras e Flamengo, ele cabe em qualquer time do Brasil. Falando do meu Atlético-MG aqui, que agora sou 33% torcedor em Minas, o Nacho (Fernández) não está jogando nada. O Zaracho é dúvida para o jogo (contra o Palmeiras). O (Paulo Henrique) Ganso, hoje, jogaria no Galo”, sinalizou Alê.
Ganso no Atlético está apenas nos comentários mesmo, pois não há nada oficial entre as partes. Identificado com o Santos, o ex-São Paulo e Sevilla pensa um dia voltar para a Vila Belmiro. Inclusive, após o empate em 2 a 2 entre Tricolor e Peixe, o medalhão falou sobre o assunto e saiu de campo vestindo a camisa do ngelo.