Começo abaixo do esperado
O torcedor rubro-negro não está nada satisfeito com o Vitória. O time ainda não venceu no Campeonato Brasileiro e atualmente é o vice-lanterna da competição com apenas dois pontos somados em sete jogos.
A equipe acabou ficando apenas no empate sem gols na partida contra o Cuiabá, resultado que revoltou a torcida que não apenas questionou o elenco como pediu a demissão do diretor de futebol Ítalo Rodrigues.
Quem também foi duramente criticado foi o técnico Thiago Carpini que promoveu uma série de mudanças na equipe, o técnico rebateu as reclamações. Mas parte da torcida parece desconfiada do potencial do treinador de reverter o quadro do rubro-negro baiano.
Carpini tentando imprimir seu estilo
Osvaldo avaliou o inicio do trabalho de Thiago Carpini que já comandou o Leão em três jogos. “Ele chegou num momento turbulento, então ele tem plantado a sua maneira que ele gosta de jogar. Nesse último jogo, fomos uma equipe muito compactada dentro de campo, sabendo o que tinha que fazer taticamente. Agora é evoluir. Eu procuro dizer que a confiança é tudo no futebol e só as vitórias que vão trazer ela de volta”.
O atacante explicou como o técnico tem tentado imprimir o seu estilo no elenco. “O trabalho vem sendo feito. O Carpini vem passando vídeos, mostrando durante a semana o que ele gosta e o que a gente faz dentro do jogo. Eu tenho certeza que a gente vai continuar evoluindo. Que a vitória possa vir o mais rápido possível”, declarou.
Carpini vai conseguir recuperar a campanha do Vitória no Brasileirão?
Carpini vai conseguir recuperar a campanha do Vitória no Brasileirão?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Alto nível do Brasileirão
Um dos motivos da frustração do torcedor tem sido a queda de rendimento do elenco que vem de um título na Série B do Campeonato Brasileiro e outro no Campeonato Baiano deste ano. Osvaldo avaliou o alto nível que o time encontrou na Série A do Brasileirão.
“Eu acho que o futebol brasileiro está entre as ligas mais difíceis do mundo. O nível técnico é muito alto. Até antes do Bahia, que a gente conseguiu o título, não tinha nenhum questionamento sobre nosso elenco, que era um elenco de Série B, que jogadores não eram de Série A. Quando vem as derrotas, ninguém presta, mas aqui dentro a gente sabe do potencial. Vamos voltar às vitórias e consequentemente voltar a ser um time de Série A”, avaliou.
Veja também
Osvaldo nega descomprometimento no elenco do Vitória: “grupo muito trabalhador”