Eliminado na semifinal
No domingo 24, o Coritiba empatou com o Maringá, em 0 a 0, no Couto Pereira em partida válida pelo jogo de volta das semifinais do Campeonato Paranaense e foi eliminado.
Após perder o primeiro jogo por 2 a 0, fora de casa, o Coxa precisava reverter o placar por três gols de diferença, mas não balançou as redes e deu adeus ao título Estadual.
Rival ‘alfinetando’ após o título
No último sábado (6), o Athlético-PR foi campeão do campeonato estadual após vencer o Maringá por 3 a 0. Pablo, após a partida deu uma ‘alfinetada’ no Alviverde e agitou as redes sociais.
“Eu nasci para jogar no Athletico. A gente cresceu muito na disputa do Campeonato Paranaense. Está todo mundo de parabéns. O nosso maior objetivo é conquistar mais títulos nesta temporada. Alguns clubes já caíram no ano do centenário e a gente já conquistou um título. Esperamos conquistar mais”, disse.
O Alviverde vem realizando uma reformulação em todos os setores do clube nesta temporada, após ser rebaixado para a Série B. William Thomas, chegou para ser o novo diretor executivo/head de futebol do Coritiba e foi apresentado na quarta-feira (3).
Leia mais: Volta quando? Situação de Alef Manga ‘azeda’ no Coritiba após polêmica
Na apresentação de, o recém-nomeado dirigente confirmou a primeira contratação da equipe para a Série B: Morelli, anteriormente vinculado ao Maringá.
Além do volante, Thomas assegurou que mais jogadores serão contratados ao longo do ano. Agora, o Coritiba retorna a campo diante da Ponte Preta no dia 19 de abril, fora de casa, com horário a ser confirmado pela CBF pela estreia da Série B do Brasileirão.