Tropeço do Galo no estadual
O Atlético-MG acabou tropeçando e ficando apenas no empate no clássico contra o Cruzeiro, no jogo de ida da final do Campeonato Mineiro ao empatar por 2 a 2, na Arena MRV, no último sábado.
O resultado empurra a decisão para a casa da Raposa e deixa a final em aberto. Para o atacante Paulinho o Galo cometeu alguns erros no segundo tempo do clássico, após fazer um bom primeiro tempo.
“Jogamos muito no primeiro tempo. Demos mole nos dois gols. O jogo foi duro, como é um clássico. No segundo tempo, desorganizamos um pouco. Sofremos dois gols ali e o empate, que botou eles novamente na final”, avaliou.
Paulinho mantém confiança na recuperação
Apesar de reconhecer as falhas cometidas pelo alvinegro mineiro, Paulinho acredita que nada está perdido e que o Atlético pode conquistar o título do estadual. “Não tem nada perdido. Vamos para o segundo jogo para ser campeão.”.
Vale destacar que empate amplia o jejum do Atlético-MG sem vencer o Cruzeiro na Arena MRV, são três jogos, sendo duas derrotas e um empate. Situação que estaria incomodando não apenas o torcedor, mas também o elenco alvinegro.
Leia mais: Atlético pode correr atrás de reforços devido a estilo de MIlito; entenda o motivo
“Sabemos que é ruim ficar sem ganhar clássico, ainda mais dentro de casa. Não tem que ficar lamentando agora, temos que virar a página, focar na Libertadores.”, declarou o camisa 10.
Após o resultado negativo, o Atlético-MG viu o jogador do Cruzeiro menosprezar Bruno Fuchs, mas exaltou a qualidade e a grandeza do Galo. O que mostra que a Raposa não deve facilitar no jogo decisivo.
O ex-jogador e colunista Walter Casagrande, também apontou as falhas cometidas pelo Atlético. Agora o clube vira a página e volta a campo na quinta-feira (04), e visita o Caracas, às 19h, na Venezuela, pela estreia na fase de grupos da Conmebol Libertadores