Estreia com pé direito
Depois de quase um mês sem compromissos oficiais, o Vasco voltou a campo com tudo. O clube estreou o Campeonato Brasileiro com vitória após superar o Grêmio por 2 a 0 em São Januário.
Contudo, recentemente foram revelados alguns detalhes dos bastidores da partida em casa que mostrou a identificação de um jogador com o Gigante da Colina. Isso porque Dimitri Payet, que segue em tratamento no DM, fez questão de motivar seus companheiros antes do confronto.
Mesmo não falando português, o meia é considerado um dos grandes líderes desse elenco, esteve no vestiário e, em seguida, acompanhou o jogo em um dos camarotes e comemorou bastante com o resultado positivo. Na ocasião, ele esteve na companhia de integrantes da comissão técnica – Lembrando que Alexandre Mattos definiu seu futuro recentemente- e atletas não relacionados.
Proximidade com torcedores do Vasco
Além disso, no dia anterior, o francês marcou presença na inauguração da loja da organizada “Força Jovem”, suspensa pelo Ministério Público. O camisa 10 vestiu o manto da torcida e também tirou fotos com os integrantes.
Lembrando que Payet lesionou o ligamento colateral medial do joelho direito no início do mês e por isso, deve ficar de fora de algumas partidas do Brasileirão. Contudo, sua lesão não preocupa já que é considerada leve, mas ele segue trabalhando para retornar o quanto antes.
Leia mais: Vegetti não saboneta e detalha investida do Grêmio: “Não foi mais do que sondagem”
Atualmente, ele vem trabalhando em 3 períodos para que consiga se recuperar em tempo recorde. Há uma expectativa de que o meia consiga retornar antes do previsto, ou seja, antes do fim de abril.
Agora, o Vasco segue em preparação para o duelo contra o Red Bull Bragantino. A partida acontecerá às 19h (horário de Brasília), desta quarta (17), no Nabizão em Bragança Paulista.