Pedrinho consegue acordo e Vasco vai jogar clássico em campo do rival

Presidente do Vasco encaminha acordo com o rival para mandar clássico contra o Fluminense no Estádio Nilton Santos

Pedrinho, candidato da chapa Sempre Vasco, durante a eleicao a qual elege o Presidente do Vasco da Gama para o Trienio 2024 a 2026, realizada na Sede do Calabouco, centro do Rio de janeiro
© Thiago Ribeiro/AGIFPedrinho, candidato da chapa Sempre Vasco, durante a eleicao a qual elege o Presidente do Vasco da Gama para o Trienio 2024 a 2026, realizada na Sede do Calabouco, centro do Rio de janeiro

Derrota amarga

O Vasco da Gama foi derotado no último domingo (21) pelo Atlético Mineiro. O confronto na Arena MRV terminou 2 a 0 para o time de Minas Gerais, com dois gols de Hulk. Com a derrota, o Cruz-Malitno está na 11ª colocação, com 23 pontos somados em 17 partidas disputadas.

Vale destacar que a partida marcou a reestreia de Philippe Coutinho pelo Gigante da Colina. Formado na base do clube, o novo camisa 11 entrou aos 22 minutos do segundo tempo, mas não foi capaz de evitar a derrota dos cariocas.

Entretanto, um assunto que está repercutindo nos bastidores é onde o Vasco vai mandar o clássico contra o Fluminense, marcado para o dia 10 de agosto. Contudo, a novidade é que Pedrinho chegou a um acordo com o Botafogo para utilizar o Estádio Nilton Santos.

PUBLICIDADE

Entenda o caso

O Cruz-Maltino buscou um estádio para a disputa do clássico por não poder mandar o jogo em São Januário. Isso porque, o laudo da Polícia Militar proíbe o estádio de receber confrontos regionais. Outra opção seria levar o confronto para Cariacica, que tembém foi descartada por motivos de segurança.

Além de Cariacica, o estádio do Maracanã também foi pensado por Pedrinho, mas o clbe não chegou a um acordo com o Fluminense. Vale lembrar que, em um primeiro momento, Textor tinha recusado ceder o Nilton Santos para o Vasco, mas mudou de ideia.

Com Coutinho, o Vasco pode pensar em G-6?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

PUBLICIDADE

Por fim, agora pensando no próximo jogo, o Vasco volta a campo apenas no domingo (28), quando visita o Grêmio. Mesmo com uma semana sem jogar, o zagueiro João Victor seguirá desfalcando o Gigante. Entretanto, o meio-campista francês Dimitri Payet deve retornar ao time de Rafael Paiva.

Por outro lado, Philippe Coutinho pode fazer seu primeiro jogo como titular na sua volta ao Brasil. Além dele, Souza e Alex Teixeira devem estar à disposição de Paiva para o confronto contra o time gaúcho.

Pedrinho busca mais dois reforços para o Vasco e descarta volante

Veja também

Torcida na bronca com Praxedes

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Abel Ferreira não se esconde e dispara sobre polêmica de Richard Ríos no Palmeiras
Palmeiras

Abel Ferreira não se esconde e dispara sobre polêmica de Richard Ríos no Palmeiras

Leonardo Jardim não se cala dispara sobre polêmica de Pedro Lourenço no Cruzeiro
Cruzeiro

Leonardo Jardim não se cala dispara sobre polêmica de Pedro Lourenço no Cruzeiro

Pedro Lourenço define futuro de Matheus Pereira e dá forte declaração no Cruzeiro
Cruzeiro

Pedro Lourenço define futuro de Matheus Pereira e dá forte declaração no Cruzeiro

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo