Derrota amarga
O Vasco da Gama foi derotado no último domingo (21) pelo Atlético Mineiro. O confronto na Arena MRV terminou 2 a 0 para o time de Minas Gerais, com dois gols de Hulk. Com a derrota, o Cruz-Malitno está na 11ª colocação, com 23 pontos somados em 17 partidas disputadas.
Vale destacar que a partida marcou a reestreia de Philippe Coutinho pelo Gigante da Colina. Formado na base do clube, o novo camisa 11 entrou aos 22 minutos do segundo tempo, mas não foi capaz de evitar a derrota dos cariocas.
Entretanto, um assunto que está repercutindo nos bastidores é onde o Vasco vai mandar o clássico contra o Fluminense, marcado para o dia 10 de agosto. Contudo, a novidade é que Pedrinho chegou a um acordo com o Botafogo para utilizar o Estádio Nilton Santos.
Entenda o caso
O Cruz-Maltino buscou um estádio para a disputa do clássico por não poder mandar o jogo em São Januário. Isso porque, o laudo da Polícia Militar proíbe o estádio de receber confrontos regionais. Outra opção seria levar o confronto para Cariacica, que tembém foi descartada por motivos de segurança.
Além de Cariacica, o estádio do Maracanã também foi pensado por Pedrinho, mas o clbe não chegou a um acordo com o Fluminense. Vale lembrar que, em um primeiro momento, Textor tinha recusado ceder o Nilton Santos para o Vasco, mas mudou de ideia.
Com Coutinho, o Vasco pode pensar em G-6?
Com Coutinho, o Vasco pode pensar em G-6?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Por fim, agora pensando no próximo jogo, o Vasco volta a campo apenas no domingo (28), quando visita o Grêmio. Mesmo com uma semana sem jogar, o zagueiro João Victor seguirá desfalcando o Gigante. Entretanto, o meio-campista francês Dimitri Payet deve retornar ao time de Rafael Paiva.
Por outro lado, Philippe Coutinho pode fazer seu primeiro jogo como titular na sua volta ao Brasil. Além dele, Souza e Alex Teixeira devem estar à disposição de Paiva para o confronto contra o time gaúcho.
Veja também
Pedrinho busca mais dois reforços para o Vasco e descarta volante