Pedrinho fala sobre situação de Gary Medel
Em uma reviravolta surpreendente, Pedrinho, o presidente do Vasco, anunciou que o jogador Gary Medel não continuará sua jornada com o clube. A revelação foi feita durante uma audiência pública que discutia a reforma do Estádio de São Januário.
Pedrinho destacou que o técnico Álvaro Pacheco tinha planos para Medel no próximo jogo contra o Palmeiras. O jogo está agendado para a próxima quinta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque.
No entanto, uma conversa entre Pacheco e Medel, de 36 anos, mudou o curso dos eventos. Medel expressou seu desejo de sair do clube, o que levou à decisão de não incluí-lo na próxima partida.
Vasco aceitou o pedido de Medel
Segundo Pedrinho, a solicitação de rescisão de Medel já está sendo analisada por seus advogados. Medel expressou seu desejo de sair do clube há algum tempo, e a velocidade dos procedimentos de saída superou as expectativas.
“Sobre Medel, a minuta da rescisão já está sendo avaliada por seus advogados, foi um pedido dele já há muito tempo pela saída. Já tinha um comunicado ao Pacheco que esse andamento (de saída) estava tendo uma velocidade acima do esperado. Ele ia para o jogo, o Pacheco perguntou para ele como estava a cabeça dele para o jogo, e ele falou que não estava com o foco ali, que queria sair o quanto antes”, afirmou Pedrinho.
Pedrinho elogiou a honestidade de Medel durante o processo. Ele reiterou sua posição anterior de que apenas aqueles que estão alinhados com as ambições do clube permanecerão no Vasco.
Acha que foi uma boa para Medel, sair do Vasco?
Acha que foi uma boa para Medel, sair do Vasco?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
A decisão de Medel foi pessoal, motivada em parte por seu desejo de acelerar sua transferência para o Boca Juniors. Apesar de sua decisão de sair, Medel continuou seus treinos normalmente.
Veja também
Mais de R$600 mil: Pedrinho tem reunião com a Puma e busca "bolada" no Vasco
“Foi honesto, foi justo, e é o que falei antes: só vai ficar no Vasco quem estiver a fim de representar a camisa do Vasco. Foi uma decisão pessoal, até pela questão para acelerar a saída para o Boca Juniors. Ele treinou normalmente, o pedido já tinha sido anteriormente e foi acatado. Hoje ele concretizou isso”, finalizou Pedrinho.
O que dizem os torcedores
Passa mais pano aí que tá pouco!!!!! Foi assim que o Vasco se afundou em dívidas!!!!! Se o funcionário PEDE para sair/para não jogar/PEDE para ser liberado, ele não deve receber nada do clube. Acordo seria se ele não tivesse proposta. Acordem!!!!!!! Chega de amadorismo!!!!!!
Mas poderia se chegar a um acordo justo que não onerasse o Vasco. Se ele fosse ficar desempregado tudo bem, mas está assinando contrato com Boca. Vão receber lá. Vasco deveria ter sido mais firme e liberá-lo apenas na janela
Pessoal esquece que o Medel tem quase 40 anos, ele não tá nem aí se ficasse mais 6 meses no Vasco recebendo 800k por mês. E o Boca não vai comprar um idoso, só tá indo pq tá sendo vantajoso pro Boca
Tem que explicar para alguns o acordo com o Medel: O Gary Medel iria ganhar até Dez/24 cerca de 4,8 milhões. No acordo feito com o Gary Medel, o Vasco vai pagar até Dez/24, cerca de 1,2 milhões. O Gary Medel não vai abrir mão de alguma grana. O acordo foi bom.