O Palmeiras conseguiu sua segunda vitória no Brasileirão. A equipe Alviverde bateu o Bragantino por 2 a 0 no Allianz Parque pela sexta rodada da competição nacional, algo que deve ser valorizado, pelo menos de acordo com o goleiro Weverton. Após o apito final, o camisa 21 ressaltou a importância do resultado para levar o Verdão para as primeiras posições da tabela.

“Era muito importante. Em um campeonato de pontos corridos não podemos ficar muito tempo sem pontuar, ainda mais em jogos dentro de casa. Cobramos muito disso, de somar o maior número de pontos, e hoje foi um jogo importante para somar pontos e passar para a parte de cima da tabela. Mostra que o campeonato é difícil, disputado. Todas as equipes se fortaleceram bastante, e a gente viu o quanto é difícil ganhar. Hoje fomos precisos e soubemos nos defender, mas o mais importante eram os três pontos”, afirmou.

Por último, ao ser questionado o goleiro palmeirense comentou sobre mais uma convocação e também do desejo de jogar a Copa do Mundo. O arqueiro foi convocado por Tite no dia 13 de maio para os amistosos da Seleção contra Coreia do Sul e Japão, em junho.

Leia mais: “Não controlo isso”: Abel explica titularidade de dupla no Palmeiras e critica cera dos jogadores do Goiás

Via: TV Palmeiras/FAM

“Acho que cada vez que sai uma convocação é motivo de muito orgulho, mas tudo depende da minha performance dentro do clube. É o sonho de qualquer jogador jogar a Copa do Mundo e o meu não é diferente. Trabalho todos os dias pensando nisso, mas sempre pensando em jogar bem aqui, porque a convocação é consequência do que faço aqui”, pontuou. Atualmente na 5ª colocação, o Palmeiras volta a campo na próxima quarta-feira (18) para o duelo contra o Emelec, às 19h pela Copa Libertadores.