Depois de conquistar o título da Taça Guanabara ao longo da última semana ao vencer o Flamengo, por 2 a 1, no Maracanã, o Fluminense começa agora a busca por outra conquista. Neste domingo (12), o Tricolor das Laranjeiras encara o Volta Redonda, no Estádio Raulino de Oliveira, pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Carioca.
As histórias de Fluminense e Volta Redonda estão ligadas por um elo: Lelê. Atualmente emprestado pelo Itaboraí Profute ao Voltaço, o atacante tem um pré-contrato assinado com o Tricolor das Laranjeiras para se apresentar ao clube no final do Campeonato Carioca. Mesmo com o vínculo garantido, o time comandado por Fernando Diniz tem uma preocupação em relação ao jogador.
Lelê é jogador emprestado ao Volta Redonda. Por este motivo, não há nada que impeça o clube de usá-lo nas duas partidas contra o Fluminense. O passe do jogador pertence ao Itaboraí. Sendo assim, não há cláusula em contrato que impeça o atacante de entrar em campo diante da equipe com a qual já tem um acordo.
Foto: Raphael Torres/Divulgação/Volta Redonda – Lelê vai jogar pelo Fluminense
- “Pode complicar muita coisa”; Lelê vira motivo de ‘preocupação’ para o Fluminense na reta final do Carioca
- “Creio que…”; Alan Patrick ‘abre o jogo’ sobre deixar partida do Internacional contra o Esportivo por lesão
- “Terá que desembolsar…”; Nicola traz ‘quentinha’ sobre o valor que o Vasco terá que pagar para ter Cuéllar
- “Desfalque foi confirmado”; Coudet tem baixa importante no Atlético-MG para jogo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro
- “Fazendo de tudo para isso”; Botafogo tenta ‘driblar’ problema para não perder R$ 11 milhões da venda de Jeffinho
Mesmo diante da possibilidade de Lelê ser o “carrasco” do Fluminense no Campeonato Carioca e não haver qualquer necessidade de negociação do clube com o Volta Redonda, as duas partes têm um acordo. Caso o Voltaço seja eliminado pelo Flu, o atleta será liberado mais cedo para poder assinar e ser inscrito na fase de grupos da Libertadores.
SSSSIIUUUUUUU! O Liam é muito Tricolor! ❤️💚
Artilheiro do Campeonato Carioca com 12 gols marcados, Lelê foi um nome bastante disputado no mercado da bola do Rio de Janeiro. Inicialmente, o atacante chegou a negociar com o Vasco, mas o Fluminense superou o rival em suas conversas com o Itaboraí e com o próprio jogador para garantir a contratação.