Após a vitória por 2 a 1 sobre o Cuiabá, o técnico do São Paulo, Rogério Ceni, elogiou o meia Nikão, que entrou no duelo no segundo tempo e foi fundamental no resultado positivo sob a equipe mato-grossense. Graças ao resultado, o Tricolor chegou aos 11 pontos e se aproximou ainda mais das primeiras posições do Brasileirão.
“Nikão entrou muito bem no jogo, ficou parado muito tempo com problema no tornozelo. Ele fez alguns treinamentos separados para entrar em ritmo, não estava pronto no último jogo, hoje não aguentaria o jogo inteiro. Hoje ele fez uma função importante, mais aberto. Foi participativo, muita virada de jogo. Uma das melhores participações dele desde que chegou, a gente espera contar mais vezes com ele em campo, deu bons sinais”, relatou durante entrevista coletiva.
Por último, o comandante do São Paulo treinador afirmou que Thiago Couto ganhará chances na equipe paulista a partir de agora, após a saída de Tiago Volpi, que se transferiu para o Toluca, do México. E fez questão de negar que o Tricolor tenha ido atrás de qualquer goleiro para repor a vaga de Volpi.
“Temos o Thiago Couto, vejo como um goleiro que sabe jogar bem com os pés, calmo, tranquilo. Mas não conversei com ninguém, não fomos atrás de nenhum goleiro. Antes de julho (quando a janela de transferências reabre), tudo é especulação. O Thiago é o segundo goleiro. Ele vai ter oportunidade de jogar, e se achar que ele corresponde, pode ser (o reserva) em definitivo, sem que o clube precise gastar”, pontuou. O São Paulo volta a campo na quinta-feira (19) para o duelo contra o Jorge Wilstermann, em casa, ás 21h30 pela Sul-Americana.