O Inter até tentou, mas acabou superado pelo Palmeiras por 2 a 1 na tarde deste domingo (24) no Allianz Parque, pela 19ª rodada do Brasileirão. Após o término da partida Alemão autor do único gol da equipe colorada reconheceu que o elenco gaúcho teve um desempenho ruim no primeiro tempo e lamentou o revés fora de casa.
O camisa 35 foi acionado por juntamente com Maurício e melhorou a produção do Colorado que passou a assustar o adversário. “Acho que o primeiro tempo foi muito abaixo. Não conseguimos jogar. Eles tiveram um bom rendimento. Sabemos que enfrentá-los aqui não é fácil, como todo adversário no Brasileirão fora de casa”, ressaltou o centroavante.
Em seguida, completou: “No segundo tempo, a gente acordou, tivemos mais volume, uma bola na trave comigo, a gente teve mais chances de gol. Conseguimos empatar, mas infelizmente não seguramos. Creio que temos que levar de aprendizado. Começar os jogos com o mesmo espírito do segundo tempo. A gente vem bem o Brasileiro inteiro. Uma equipe difícil de ser batida. Hoje, por um detalhe, não saímos com um empate. É seguir trabalhando para pegar o Atlético-MG em Porto Alegre”.
Leia mais: Mano Menezes é anunciado como novo técnico do Internacional; data da estreia já foi definida
Com o resultado negativo o Inter finalizou o primeiro turno na sétima colocação com 30 pontos, nove atrás do líder e dois do quarto colocado. O próximo compromisso da equipe colorada será no próximo domingo (31), às 16h, contra o Atlético-MG, no Beira-Rio, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.