O Botafogo foi superado mais uma vez pelo América-MG e deu adeus a Copa do Brasil. O Glorioso perdeu por 2 a 0 (5 a 0 no placar agregado) na noite desta quinta (14) e agora direciona o seu foco no Brasileirão. Após o apito final, o capitão e líder, Joel Carli foi à zona mista após a eliminação e saiu em defesa do técnico Luís Castro, que está sendo muito pressionado.
“Claro que sim. Ele é tão culpado quanto a gente. Aqui todos trabalhamos. Quando o Botafogo ganha, comemoramos todos. Quando perde, somos todos culpados. Não é nada individual, nosso grupo volto a falar, é muito forte, está muito comprometido e é muito unido em nosso projeto e em nossas ideias”, afirmou Carli.
Outro que foi perguntado sobre o treinador português foi Erison. Ao deixar o campo, o centroavante foi perguntado sobre a pressão da torcida em Luís Castro e se esquivou. “Não tenho nada a falar, o torcedor está cobrando. Não tenho nada a falar, isso é com a diretoria, sabe o que faz melhor”, afirmou.
Leia mais:
Ex-goleiro do Botafogo, Cao morre aos 76 anos; clube carioca presta homenagem nas redes sociaisEditar | Edição rápida | Lixeira | Ver |
Agora, disputando apenas uma competição, o Botafogo volta a campo no próximo domingo (17) para o duelo contra o Atlético-MG às 18h, no Nilton Santos para o duelo válido pela décima sétima rodada do Campeonato Brasileiro.