Fla-Flu é sempre um “ai, Jesus”. Na noite desta terça-feira (16), não poderia ser diferente. O Fluminense mandou o primeiro duelo das oitavas de final da Copa do Brasil contra o Flamengo. Essa é a primeira vez que os rivais do Rio de Janeiro se enfrentam no principal torneio organizado pela CBF. Acabou sobrando até para o ídolo do Real Madrid.

Marcelo se despediu do time merengue com cinco títulos da UEFA Champions League, a maior competição de clubes do futebol mundial, no currículo. Ao desembarcar no Brasil, o lateral-esquerdo retornou ao Fluminense, onde tudo começou. O medalhão teve que lidar com o temperamento e ego de Gabriel Barbosa em pleno Maracanã, mas não esperava acontecer o episódio que está viralizando nas redes sociais.

Gabriel apontou para o patch de atual campeão da Libertadores enquanto gesticulava contra M12. O camisa 10 do Rubro-Negro só não esperava a repercussão, sendo que o cria de Xerém tem literalmente 14 títulos a mais que o ex-Santos na carreira e consolidou toda a trajetória profissional atuando em alto nível na Europa. Ao total, são 27 conquistas do veterano até o momento.

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF – Gabi

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF – Gabi

O Santiago Bernabéu foi a casa de Marcelo durante bons anos. Foi pelos acessos de Madrid que o lateral se congregou no mundo da bola e virou quem é hoje, conquistando espaço na Seleção Brasileira, voltando ao Brasil com status de “a grande contratação da atual temporada”, além de ter ficado marcado no coração de milhões de madridistas e ter a possibilidade de ter um espaço especial na prateleira de ídolos do Fluzão.