Compromisso importante no Campeonato Brasileiro
O São Paulo tem um confronto fundamental pela frente no Campeonato Brasileiro. Depois de alguns dias sem atuar na competição, o Tricolor encara o Cruzeiro neste domingo (2), às 18h30 (horário de Brasília), no Morumbis.
Para o confronto, o técnico Zubeldia ainda conta com o goleiro Rafael. Vale lembrar que após essa partida, o arqueiro vai se apresentar à Seleção Brasileira e desfalcar o Tricolor por algumas partidas.
Rafael fala sobre fase no São Paulo
Em entrevista à ESPN, o goleiro Rafael falou sobre sua passagem no São Paulo, onde ressaltou que não é nenhum Rogério Ceni ou Zetti, mas que sempre vai dar o seu melhor para levar alegria ao torcedor do Tricolor.
“Não é fácil eu vestir essa camisa do São Paulo. Não sou o Rogério, não sou o Zetti, mas sou o Rafael e quero que saibam que, enquanto eu estiver aqui, vou fazer o melhor para levar alegria”, disse.
Além disso, revelou que o apoio da torcida deu confiança para fazer um bom trabalho com a camisa do São Paulo. Por fim, falou sobre o sonho de defender a Seleção Brasileira.
Rafael é o melhor goleiro pós Rogério Ceni?
Rafael é o melhor goleiro pós Rogério Ceni?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
“Acho que foi o primeiro dia que o estádio começou a gritar meu nome (contra o América-MG, em 2023). Ter essa confiança, com certeza, influenciou muito positivamente o meu trabalho. Acho que a minha alegria é contagiante, sabe? De poder conquistar um sonho que toda criança, todo atleta profissional tem, que é de defender o nosso país”, completou.
Sem Rafael, a tendência é que Jandrei ganhe uma sequência no time titular do São Paulo. O arqueiro chegou ao clube em 2022, vindo do Santos, e teve uma sequência entre os 11 iniciais.
Veja também
Bobadilla é convocado para Copa América e aumenta lista de desfalques do São Paulo