Mais um revés na Série B
O Sport teve um início de Série B muito bem e animou a torcida em relação a briga na parte de cima da tabela. No entanto, a equipe engatou uma péssima sequência na competição, já são três derrotas seguidas no torneio.
Na última sexta-feira (31), o Leão teve a chance de dar uma resposta positiva diante de um concorrente direto na parte de cima da tabela. Contudo, jogando fora de casa, a equipe de Mariano Soso perdeu por 3 a 0 para o Goiás, que assumiu a liderança da Série B.
Rafael Thyere desabafa em derrota do Sport
Após a partida, o zagueiro Rafael Thyere desabafou sobre o momento complicado da equipe e deixou claro que o time tem que assumir a responsabilidade pela fase. Além disso, ainda aproveitou para mandar um recado direto para o torcedor do Sport.
“Momento complicado, de se fechar mais ainda. Nada do que eu falar vai resolver. Temos que assumir a responsabilidade. Estamos abaixo do que já apresentamos na temporada. Peço desculpas ao nosso torcedor. É trabalhar cada vez mais para dar a volta por cima”, afirmou Thyere.
Quando sofreu a primeira das três derrotas, o Leão ainda estava com 100% de aproveitamento, sendo o último time a perder essa estatística. No entanto, agora, a equipe está estacionada nos 12 pontos e vem perdendo posições na tabela. Atualmente, ocupa a 6ª colocação do torneio.
Sport vai conseguir subir para a Série A?
Sport vai conseguir subir para a Série A?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Vale ressaltar que além da fase ruim na Série B, o Leão ainda vem de duas eliminações na Copa do Brasil e do Nordeste. Aliás, a eliminação do torneio regional foi mais dolorida, pois o time acabou derrotado para o Fortaleza por 4 a 1, em plena Arena de Pernambuco.
Por fim, agora, a equipe terá um tempo para se preparar para o próximo jogo, onde vai em busca da vitória. Afinal, o Rubro-Negro volta a campo apenas na outra segunda-feira (10), diante do Paysandu, em casa, na Arena de Pernambuco.

Veja também
Pedro Lima do Sport pode assumir posição de atacante em caso de mudança para Europa
Opinião da torcida sobre nova derrota
