O Santos segue a todo vapor nos treinos de olho no duelo contra o Atlético-GO que acontecerá na próxima quarta (2), às 19h, no estádio Antônio Aciolly em Goiânia, na partida válida pela 35ª rodada do Brasileirão. As atividades realizadas na manhã desta sexta (28), foram as primeiras após a derrota para o Flamengo em que o técnico Orlando Ribeiro contou com a participação de todo o elenco.
Nas atividades, realizadas no CT Rei Pelé, o comandante do Alvinegro Praiano contou com duas novidades. Os zagueiros Maicon e Luiz Felipe participaram normalmente do treino com o restante do plantel. Dessa forma, a dupla deve ser acionada no confronto com o Dragão. Vale lembrar que o primeiro não entra em campo desde 27 de setembro, quando sofreu uma lesão muscular na coxa. Já o camisa 2 foi baixa na derrota de 3 a 2 para o Flamengo devido a um edema muscular na posterior da coxa direita.
Além da dupla de zaga, o Santos também contará com os retornos do meia Lucas Barbosa e do atacante Lucas Braga, que cumpriram suspensão na última rodada. Já o lateral-direito Madson e o volante Rodrigo Fernández estão fora por terem levado o terceiro cartão amarelo diante do Rubro-negro carioca.
Leia mais: “Vamos dar o máximo”; Andrey Santos não se intimida e explica porque Vasco merece voltar à Série A
De acordo com o Globo Esporte, a provável escalação do Santos terá: João Paulo; Nathan (Auro), Maicon, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Camacho, Sánchez (Zanocelo) e Ed Carlos; ngelo, Lucas Braga e Marcos Leonardo.