O Inter segue a todo vapor no Brasileirão. Atualmente na vice-liderança a equipe comandada por Mano Menezes chegou a sua décima partida sem derrotas na competição nacional ao vencer o Goiás por 4 a 2 no Beira-Rio. No entanto, apesar dos bons resultados duas coisas são motivos de preocupação para a torcida Colorada.
A primeira envolve Pedro Henrique. O atacante não estará presente no próximo duelo devido a uma suspensão após levar o terceiro cartão amarelo. Além disso, outro possível desfalque é Maurício, que sofreu com uma entorse no pé esquerdo. Após deixar o gramado, o jogador afirmou em uma entrevista que sentiu a pancada, mas não se recorda do adversário que protagonizou o lance.
“Foi em um lance que um jogador deles, não lembro quem, me deu uma pancada. Aí senti uma entorse. Mas estou com a cabeça boa”, informou o responsável pelo primeiro gol do Inter neste domingo (9). Vale lembrar que o camisa 27 é um dos xodós do treinador do Colorado que já trabalhou com o comandante no Cruzeiro.
Leia mais: “Futuro indefinido?”; Fator pode deixar Aránguiz mais perto do Inter na temporada 2023
Por fim, Maurício relatou que espera que não seja nada grave e afirmou que vai passar por algumas avaliações para avaliar a gravidade da lesão. “Rezar que não tenha sido nada grave. E fazer os exames de imagem para verificar melhor”, afirmou o meio-campista do Inter após a partida”, pontuou.