Derrota para o Flamengo
O Internacional vinha de uma sequência impressionante sem derrotas no Brasileirão Betano, eram 16 jogos. Contudo, no último domingo (1), o Colorado acabou sendo superado pelo Flamengo por 3 a 2.
Em resumo, o Colorado não começou bem na partida e viu o time carioca abrir 3 a 0. Então, na etapa final, o time reagiu e diminuiu a diferença para apenas um gol, mas não conseguiu evitar a derrota.
Roger Machado fala sobre Rômulo
Uma das mudanças de Roger Machado, que fez o time do Inter crescer na partida foi a entrada de Rômulo. O jogador teve uma boa atuação e nas redes sociais surgiu o debate sobre uma possível titularidade do meio-campista nos últimos dois jogos de 2024.
Em entrevista, Roger Machado fez questão de elogiar Rômulo, ressaltando que o meio-campista vem entrando bem nas últimas partidas. Além disso, confirmou que o time melhorou com sua entrada no segundo tempo contra o Flamengo.
“O Rômulo vem entrando bem, diante das ausências, tanto na primeira quanto na segunda função. Com o ingresso dele no segundo tempo, a equipe ficou mais encaixada, possibilitando vencer os duelos individuais e realizar as roubadas de bola”, disse o treinador.
Situação do Inter no Brasileirão 2024
Com a derrota para o Flamengo, o sonho do título, que era muito difícil, acabou de vez. Afinal, agora, o time não tem mais chances matematicamente falando. Assim, o Clube do Povo não tem grandes objetivos nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro.
Roger Machado durante partida contra o Flamengo no Campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF
Dado que a vaga na fase de grupos da Libertadores já está garantida, que era o principal objetivo do time. Então, o foco do Colorado é terminar a competição na melhor colocação possível.
Veja também
Vitão sofre 'baque' em derrota para o Flamengo e vira dor de cabeça no Internacional: "Ele..."
Cabe pontuar que apesar de não ter mais grandes pretensões, o Inter tem um confronto importantíssimo para o rumo do Campeonato Brasileiro 2024. Nesta quarta-feira (4), o time de Roger Machado recebe o Botafogo, que está na briga pelo título, no Beira-Rio.