O Corinthians até tentou, mas não conseguiu superar o Palmeiras e acabou derrotado por 1 a 0 no Dérbi em plena Neo Química Arena. Após o apito final, o técnico do Vítor Pereira concedeu uma entrevista coletiva e ironizou uma pergunta sobre o eventual medo de perder o emprego depois da derrota por 1 a 0 para o Palmeiras, neste sábado, na Neo Química Arena. O resultado se somou à eliminação na Libertadores da América, após duas derrotas para o Flamengo. Questionado sobre a pressão no cargo, o treinador citou até sua conta bancária.

“Você deve estar a brincar comigo, cara. Deve estar a brincar comigo com essa pergunta. Eu, nesta fase da minha vida, da minha carreira, ter medo de perder emprego? Sabe quanto dinheiro eu tenho no banco, amigo? Eu tenho a vida estabilizada, não preciso… Estou aqui no Corinthians, se não for no Corinthians é em outro clube qualquer. E quando eu quiser. Isso sobre sair passa ao lado”, disse o treinador.

Ainda durante o bate-papo com a imprensa o português não deixou de elogiar o desempenho do seus comandados no clássico paulista. De acordo com o comandante a equipe alvinegra merecia ter vencido o duelo. “Sobre o jogo, fomos melhores, fomos melhores, jogamos para ganhar. O resultado foi muito injusto para o que fizemos, mas é futebol, futebol é assim. Há momentos em que as coisas não saem, em que a sorte não protege quem arrisca mais, quem joga com coragem, quem quer ganhar o jogo. No Palmeiras, eu fiquei com a sensação de que o empate servia, mas foram premiados com o gol. Num erro cometido acabamos por levar o gol e perdemos o jogo”, relatou.

Leia mais: ”Sabíamos que seria difícil”; Gómez não esconde o jogo e expõe estratégia do Palmeiras para bater Corinthians no Derby

Via: Por ti Corinthians

Com a derrota em casa, o Corinthians segue na segunda posição com 39 pontos. No entanto, vale a pena lembrar que o Clube alvinegro pode ser ultrapassado por Fluminense e Athletico no complemento da rodada. O Corinthians volta a campo na próxima quarta (17) para o duelo decisivo pelas quartas de final contra o Atlético-GO pela Copa do Brasil.