Campeonato Brasileiro

"Sabe quanto dinheiro eu tenho?"; Vítor Pereira perde a linha e rebate pergunta sobre cargo ameaçado no Corinthians

Técnico português acredita que o Timão merecia ter vencido o clássico paulista

Jorge Rodrigues/AGIF- Vítor Pereira, técnico do Corinthians
© Jorge RodriguesJorge Rodrigues/AGIF- Vítor Pereira, técnico do Corinthians

O Corinthians até tentou, mas não conseguiu superar o Palmeiras e acabou derrotado por 1 a 0 no Dérbi em plena Neo Química Arena. Após o apito final, o técnico do Vítor Pereira concedeu uma entrevista coletiva e ironizou uma pergunta sobre o eventual medo de perder o emprego depois da derrota por 1 a 0 para o Palmeiras, neste sábado, na Neo Química Arena. O resultado se somou à eliminação na Libertadores da América, após duas derrotas para o Flamengo. Questionado sobre a pressão no cargo, o treinador citou até sua conta bancária.

“Você deve estar a brincar comigo, cara. Deve estar a brincar comigo com essa pergunta. Eu, nesta fase da minha vida, da minha carreira, ter medo de perder emprego? Sabe quanto dinheiro eu tenho no banco, amigo? Eu tenho a vida estabilizada, não preciso… Estou aqui no Corinthians, se não for no Corinthians é em outro clube qualquer. E quando eu quiser. Isso sobre sair passa ao lado”, disse o treinador.

Ainda durante o bate-papo com a imprensa o português não deixou de elogiar o desempenho do seus comandados no clássico paulista. De acordo com o comandante a equipe alvinegra merecia ter vencido o duelo. “Sobre o jogo, fomos melhores, fomos melhores, jogamos para ganhar. O resultado foi muito injusto para o que fizemos, mas é futebol, futebol é assim. Há momentos em que as coisas não saem, em que a sorte não protege quem arrisca mais, quem joga com coragem, quem quer ganhar o jogo. No Palmeiras, eu fiquei com a sensação de que o empate servia, mas foram premiados com o gol. Num erro cometido acabamos por levar o gol e perdemos o jogo”, relatou.

PUBLICIDADE

Leia mais: ”Sabíamos que seria difícil”; Gómez não esconde o jogo e expõe estratégia do Palmeiras para bater Corinthians no Derby

Com a derrota em casa, o Corinthians segue na segunda posição com 39 pontos. No entanto, vale a pena lembrar que o Clube alvinegro pode ser ultrapassado por Fluminense e Athletico no complemento da rodada. O Corinthians volta a campo na próxima quarta (17) para o duelo decisivo pelas quartas de final contra o Atlético-GO pela Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Ramón Díaz desabafa após derrota do Corinthians na Sul-Americana
Corinthians

Ramón Díaz desabafa após derrota do Corinthians na Sul-Americana

Notícia 'complicada' sobre Matheuzinho explode no Corinthians
Times

Notícia 'complicada' sobre Matheuzinho explode no Corinthians

Róger Guedes voltando ao Corinthians após revelação de Garro tem notícia 'urgente'
Times

Róger Guedes voltando ao Corinthians após revelação de Garro tem notícia 'urgente'

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo