Na última terça (4), o Sport venceu o Brusque por um 1 a 0 no duelo válido pela 33ª rodada da Série B do Brasileirão e se aproximou ainda mais da zona de acesso à elite do futebol nacional. No entanto, um momento acabou chamando atenção de todos. Acontece que Wanderson responsável pelo único gol da partida acabou se atrapalhando ao explicar o lance e acabou esqueceu o nome do companheiro de time que ajudou na jogada.
Após dois dias, o atacante fez questão de explicar o que aconteceu durante a entrevista inusitada. “Sabia que ia ter essa pergunta. Na hora ali me deu um branco na entrevista. Acho que faz parte. Que atire a primeira pedra aquele que nunca se esqueceu de um companheiro alguma coisa assim”, brincou o camisa 77.
O colega em questão que o jogador acabou esquecendo trata-se de Javier Parraguez. O centroavante voltou a ser utilizado pelo técnico Claudinei Oliveira e deu a assistência para o gol de Wanderson, que garantiu a vitória sobre o Brusque. Na ocasião, ao ser questionado sobre o gol, Wanderson não soube explicar o lance e ainda travou em dois momentos quando foi mencionar a assistência do chileno.
Leia mais: “Imagino dessa forma”; Claudinei Oliveira não dorme do ponto e revela principal objetivo no Sport
“Foi um gol que eu vou ter que também olhar depois no replay ali porque o passe do… do… (Repórter fala “Búfalo”) Do Búfalo ali… Do Búfalo, desculpa, foi perfeito pra eu chegar chapando. E… Eu acho que eu chapei ali… Mas o cara acertou meu pé, alguma coisa assim, só sei que eu acertei a bola e ela entrou”, relatou na entrevista que viralizou.