Brigando lá em cima

O São Paulo conseguiu um ponto importante fora de casa, contra o Juventude. Entretanto, o Tricolor caiu uma posição no Campeonato Brasileiro e agora está na 5ª colocação, com 31 pontos. Apesar do empate, o time segue mirando as primeiras posições da competição.

Apesar disso, outro assunto veio à tona nos bastidores durante o jogo contra o time do Rio Grande do Sul: James Rodríguez. Isso porque o meio-campista está rescindindo seu contrato com o Tricolor. Segundo setoristas do São Paulo, o meio-campista, eleito melhor jogador da Copa América, tem sondagens de clubes da Espanha e da Itália.

Porém, de olho na briga pelas primeiras posições, o Soberano pode contar com retornos importantes para a partida da próxima quarta-feira (24), contra o Botafogo. Os laterais Welington e Igor Vinícius, que cumpriram suspensão contra o Juventude, ficam novamente à disposição. Todavia, o argentino Calleri, que estava com dores na coxa, treinou normalmente e deve ser titular contra o líder da competição.

Desfalque no banco

Entretanto, apesar dos três retornos, o técnico Luis Zubeldía recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão. Sobre o time titular, apenas Igor Vinícius não tem sua volta dada como certa. Isso porque, Rafinha voltou a jogar pelo Tricolor e se diz confiante após três meses longe do time titular, por conta de lesão.

“Particularmente eu estou muito feliz, estou voltando depois de três meses a jogar um jogo inteiro. Agora é dar sequência, quarta-feira temos um jogo difícil em casa”, disse Rafinha.

O São Paulo deve brigar pelo título do Campeonato Brasileiro?

O São Paulo deve brigar pelo título do Campeonato Brasileiro?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Contudo, sobre Calleri, vale destacar que o argentino pode ser titular ou ficar à disposição da comissão Tricolor. Por fim, a equipe que será comandada por um dos auxiliares de Zubeldía deve ter: Rafael; Rafinha (Igor Vinicius), Arboleda, Alan Franco e Welington; Luiz Gustavo, Bobadilla, Luciano e Lucas; Ferreira e André Silva (Calleri).

Torcida na bronca com empate