Vojvoda segue com um dilema para o duelo contra o Fluminense neste domingo (22) pelo Brasileirão. Acontece que a equipe cearense ocupa atualmente a lanterna da competição nacional com apenas um pontos, mas como tem um duelo decisivo pela Libertadores na próxima semana, o técnico tem a dúvida de ir com força máxima, ou não diante do Tricolor Carioca.
Até o momento, a única ausência confirmada é Bryan Ceballos, que foi expulso na derrota para o Botafogo por 3 a 1. Dessa forma, o trio de zaga deve ser formado por Tinga Benevenuto e Titi. Na ponta esquerda, Lucas Crispim pode ser poupado e Juninho Capixaba seria opção para a posição.
“Acreditamos até o fim e jogaremos pela classificação. Sabemos das dificuldades, mas temos grupo e futebol que nos permite manter o nosso objetivo nesta fase da Libertadores. Não depende só da gente, mas vamos buscar fazer a nossa parte pra que possamos conquistar a vaga na próxima fase. Agora precisamos voltar o nosso foco para o Brasileirão, onde precisamos pontuar e começar a tirar o Fortaleza dessa situação complicada na tabela”, afirmou Capixaba.
Leia mais: Renato Kayzer desfalca Fortaleza no duelo contra o Vitória por “motivos pessoais”
O duelo entre Fortaleza e Fluminense acontecerá às 16h na Arena Castelão, pela Série A do Campeonato Brasileiro. De acordo com o Globo Esporte a provável escalação do Leão terá: Max Walef, Tinga, Benevenuto, Titi; Pikachu, Felipe, Hércules (Jussa), Lucas Lima, Capixaba; Moisés e Silvio Romero.